ARLA vs Líder Carnes

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 2ª Jornada 22 de setembro de 2019
  • ARLA Líder Carnes
    0-7
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Uma estreia um pouco infeliz para o coletivo da ARLA nas ligas MasterFoot com uma derrota pesada por 7-0 contra a turma da Líder Carnes que entrou a todo o gás.

Logo aos 3 minutos Rui Pereira à entrada da área a disparar um remate que só parou no fundo das redes inaugurando desde cedo o marcador na partida. A pressão ofensiva a que submeteram o seu adversário foi de tal forma asfixiante na qual a defesa da turma da ARLA e o seu guarda-redes não tinham tempo para “respirar” De facto, o meio campo branco foi invadido pela armada da Líder Carnes que tentavam por todos os caminhos chegar ao 2ºgolo. E foi por intermedio de Luís Costa a demonstrar toda a sua classe e a rematar em arco sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes. O jogo só tinha um sentido e de novo Luís Costa viria aumentar de novo o marcador com o capitão a fugir ao último defesa e na cara do guarda-redes a não tremer e a rematar de forma exímia para o fundo da baliza. A turma da ARLA não estava a conseguir parar a pressão ofensiva a que vinha sujeito pelo seu adversário e viria a sofrer de novo na partida com um erro defensivo, o avançado Rui Pereira da Líder Carnes rouba o esférico ainda no meio campo do seu adversário e à entrada da área remata com potência para o 4ºgolo da sua equipa e o segundo da sua conta pessoal. O intervalo viria a chegar finalmente para a turma de branco para poder respirar e mudar a sua estratégia para a segunda parte do encontro.

E tal como terminou a primeira parte, de novo a equipa da Líder Carnes a chegar ao golo com Zezinho a combinar com Rui Pereira e na cara do guarda-redes a rematar de primeira para o fundo da baliza. O jogo continua apenas com um sentido, sendo que o guarda-redes da Líder Carnes era apenas um espetador do jogo. A comitiva da Líder Carnes queria dilatar ainda mais o resultado e foi isso que aconteceu com Sérgio Brito a disparar um potente remate do meio da rua sem qualquer hipótese de defesa. Está a ser um jogo controlado para a turma da Líder Carnes com grandes facilidades para criar o seu jogo ofensivo conseguindo chegar facilmente ao golo. O resultado final acabaria por ficar selado por intermedio do capitão Luís Costa da Líder Carnes ao fazer o 7ºgolo para a sua equipa e o 3º da sua conta pessoal.

Um jogo muito conseguido para a Líder Carnes a conseguir impor o seu futebol e a chegar com muitas facilidades ao golo. Já a turma da ARLA a não ter uma noite muito feliz perante um adversário que teve uma noite de pura inspiração com tudo a correr na perfeição. Boa sorte às duas equipas para a próxima jornada.

Duelos

ARLA Líder Carnes
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-09 Vitória Líder Carnes 7-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-09-22 Vitória Líder Carnes 0-7