Telheiras FC vs New OldSchool

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 1ª Jornada 02 de fevereiro de 2020
  • Telheiras FC New OldSchool
    4-1
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

1ª Jornada da 2ªDivisão CIF Domingo, que dizia respeito ao encontro entre a Telheiras Fc e a New Old School. Duas equipas bastante equilibradas que possuem uma estreita ligação entre si. Ambas as formações vinham com muita vontade de entrar com o pé direito nesta nova fase.

Foi um início prometedor por parte do coletivo de Telheiras onde mostrou logo nos minutos iniciais, com os seus jogadores a revelarem uma atitude muito positiva e pressionante, revelando uma apetência ofensiva muito forte. O 1º golo seria mesmo para a turma de Telheiras com Gonçalo Seabra a finalizar de forma certeira depois de uma jogada trabalhada por todo o coletivo, com a defesa adversária a facilitar muito abrindo espaços para os remates do seu adversário. Pouco tempo passaria para a comitiva de Telheiras ampliar a sua vantagem com Edny aproveitar da melhor maneira um passe longo de Luís Vieira e com muita persistência a rematar entre os defesas para o fundo da baliza 2-0. A equipa da New Old School não estava a conseguir travar o ímpeto ofensivo do seu adversário, sentindo também muitas dificuldades nas suas transições para o ataque. O tempo da primeira metade ia se esgotando com a turma da New Old School a ter de repensar muito bem a sua forma de entrar para o 2ªtempo. Mas ainda antes do intervalo ainda teríamos o 3ºgolo do Telheiras Fc com Edny a levar o esférico desde o seu meio campo e sobre pressão da defesa adversaria a rematar com potência sem hipóteses de defesa 3-0.

Para o 2ªTempo a formação da New Old School entrou com outra postura e revelou uma imagem muito mais condigna dos seus valores, sendo muito mais competitiva e perigosa no capítulo ofensivo. Impondo o seu futebol, tentando empurrar o seu adversário para junto da sua baliza. Conseguindo mesmo chegar ao golo por intermedio de Gustavo Luís com o médio a aproveitar uma defesa adversária descompensada e com toda a determinação a rematar para o fundo da baliza reduzindo para a sua equipa. Apesar deste golo e de uma entrada totalmente diferente do 1ªtempo o jogo não viria sofrer muitas alterações com a turma de Telheiras a controlar a partida, trocando muito bem o esférico entre os seus jogadores e conseguindo ser muito certeiros a nível defensivo. A equipa de Telheiras conseguiria mesmo fazer o 4ºgolo com Gonçalo Seabra na área a ser mais rápido que toda a defesa e a desviar o esférico mesmo na cara do guarda-redes. Estava estabelecido o resultado final com o coletivo de Telheiras a controlar a partida até ao apito final.

Vitória sem contestação para a comitiva de Telheiras onde foi a equipa que mais fez para conquistar os 3 pontos.

Duelos

Telheiras FC New OldSchool
6 JOGOS 6
3 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
12 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-10-11 Vitória New OldSchool 4-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-02 Vitória Telheiras FC 4-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-27 Vitória New OldSchool 4-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-05-12 Vitória Telheiras FC 2-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-24 Empate 1-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-11-04 Vitória Telheiras FC 0-2