Telheiras FC vs New OldSchool

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 9ª Jornada 24 de março de 2019
  • Telheiras FC New OldSchool
    1-1
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

As formações do Telheiras e do New Old School enfrentavam-se no jogo inaugural referente à 9ª Jornada do CIF Domingo. Ambas as equipas vinham de uma derrota na jornada anterior e procuravam voltar as vitórias de forma a continuarem o seu bom trajeto.

 Com muita fantasia e virtuosismo nas 4 linhas, as equipas colocavam igualmente muita intensidade no jogo deixando a todos os que assistiam ao jogo apreensivos quanto ao desfecho final do marcador. O primeiro lance de perigo para golo pertenceu à equipa de Telheiras após uma jogada de boa circulação do esférico a passar rente ao poste. Gradualmente a formação da New Old School foi tendo maior preponderância ofensiva, conseguindo mostrar um futebol de ataque apoiado e dinâmico. Por sua vez a equipa de Telheiras tentava tirar partido do balanceamento do adversário no terreno do jogo e nas transições, com velocidade dos seus dianteiros, chegava com perigo à baliza. E foi nesta toada que se pautou os primeiros 25 minutos com o perigo a ser constante em ambas as balizas mas o golo a não surgir. A equipa de Telheiras esteve mesmo na iminência do golo, na cobrança de um livre direto no qual o guardião rubricou uma estupenda defesa a um golo quase certo.

Pra o 2º tempo o registo do jogo foi o mesmo com muita intensidade e atitude de ambas as formações. Os esquemas táticos das equipas encaixavam-se a meio campo a luta era incessante. Apesar de toda a dinâmica imposta a partida, pecava pela ausência de golo e à medida que os ponteiros avançavam para o término do jogo, a partilha de pontos começava a ganhar maior consistência. E foi já no final da partida que a equipa de Telheiras viria a chegar ao golo Simão Chitas aproveitar da melhor maneira um cruzamento rasteiro do seu companheiro e a rematar para o fundo da baliza inaugurando o marcador na partida. Não durou muito a vantagem da turma de Telheiras na partida com Francisco Jesuíta a levar a bola todo o meio campo adversário e com espaço a disparar um potente remate sem qualquer hipótese para o guarda-redes adversário. Esta feito o empate de novo na partida, até ao final o resultado já não iria sofrer alterações com a partilha de pontos entre ambas as equipas.

Empate justo entre ambas equipas onde foi clara o encaixe entre as duas equipas onde ficou claro um grande futebol de parte a parte apenas faltou os golos para tornar o jogo mais sofisticado e claro.

Duelos

Telheiras FC New OldSchool
6 JOGOS 6
3 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
12 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-10-11 Vitória New OldSchool 4-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-02 Vitória Telheiras FC 4-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-27 Vitória New OldSchool 1-4
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-05-12 Vitória Telheiras FC 1-2
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-24 Empate 1-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-11-04 Vitória Telheiras FC 0-2