New OldSchool vs Telheiras FC

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 1ª Jornada 04 de novembro de 2018
  • New OldSchool Telheiras FC
    0-2
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A jornada inaugural da 2ª Divisão do CIF Domingo, colocava em campo a já histórica formação da NOS frente à estreante Telheiras FC. Muita expectativa para seguir este jogo, esperando que a formação do Telheiras FC fosse à procura da felicidade na sua estreia nas Ligas MasterFoot.

O Telheiras FC entra a todo gás na partida, aproveitando o facto de a relva estar molhada para criar perigo junto da baliza de Tiago Biguino. Logo aos 5 minutos de jogo, a formação da Zona “T” a entrar a ganhar com Miguel a aproveitar uma jogada de insistência e a finalizar com o seu pé esquerdo letal. A equipa blanca entrava de forma autoritária e “mandona”, colocando em sentido o seu adversário. Ao minuto 10, mais uma incursão perigosa por parte do camisola 5 Miguel que ganha espaço na direita e cruza para o segundo poste, no entanto, foi o próprio colega de sua equipa a “tirar o pão da boca” e falhando uma oportunidade flagrante para aumentar a vantagem. Ao minuto 14, auto-golo protagonizado por Martim que por infelicidade acaba por colocar o esférico na sua própria baliza.

O segundo tempo inicia-se com a equpa do New OldSchool a surgir completamente revigorada e à procura de inverter o rumo negativo do resultado. A equipa de João Gaspar estrava muito bem na etapa complementar, pressionando mais alto no terreno. Ao minuto 10, um dos momentos mais belos deste segundo tempo com Carraça a cobrar um livre à entrada da área sublime, mas que acaba por embater no poste da baliza de Tiago Biguino. Neste momento difícil, a equipa do Telheiras FC tinha em Pedro Castelbranco uma peça fundamental na defesa da baliza, assumindo um papel fundamental com múltiplas defesas e bastante comunicação para o interior do terreno. A jogada mais perigosa da NOS em todo o encontro surge após um lançamento lateral para o interior da área para Franciso Jesuíta aka “Choco” cabecear à barra.

O resultado acaba por ser inteiramente justo com a equipa do Telheiras FC a entrar com o pé direito nesta 2ª Divisão e dando um “belo recado” aos seus adversários, demosntrando estar pronta para qualquer embate. Miguel e Pedro foram os melhores jogadores em campo, oriundos da turma do Telheiras FC.

Duelos

New OldSchool Telheiras FC
6 JOGOS 6
2 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
11 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-10-11 Vitória New OldSchool 4-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-02 Vitória Telheiras FC 4-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-27 Vitória New OldSchool 4-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-05-12 Vitória Telheiras FC 1-2
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-03-24 Empate 1-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-11-04 Vitória Telheiras FC 0-2