Barbearia Onda Criativa vs NL Family Team

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 5ª Jornada 08 de julho de 2019
  • Barbearia Onda Criativa NL Family Team
    4-0
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Mais um jogo, desta vez a opor LX Revolution e NL Family Team, a contar para a quinta jornada deste campeonato. Jogo este onde as duas equipas entraram motivadas, mostrando um futebol pensado, sempre começando por construir desde trás. Sempre que possível e com a devida cautela, tentaram investidas à baliza contrária, sem esquecer a organização posicional, mas sem grande acerto. Estavam decorridos os primeiros dez minutos de jogo, e víamos os LX Revolution mais pressionantes sobre o meio campo adversário, fazendo com que a equipa contrária, quando saísse para a resposta, o fizesse em contra-ataque. Os lances de perigo existentes eram, predominantemente, provenientes de lances de bola parada, até ao minuto 12. Minuto este, em que Ulpiano, dos LX Revolution, abre o marcador finalizando uma excelente jogada de contra-ataque, que colocava a sua equipa em vantagem no marcador. Desde então, até ao final da primeira parte, vimos tentativas de resposta dos NL Family Team, indo em busca da igualdade no marcador, mas tal não aconteceu, apesar das boas tentativas protagonizadas por estes.

A segunda parte começava novamente como a anterior, ou seja, com duas equipas equilibradas, tentando-se uma à outra, mas com os NL Family Team a conseguirem dominar esta fase inicial. Apesar da toada ofensiva que protagonizavam, foram os NL Family Team que, mais uma vez, viram a equipa contrária alargar distâncias no marcador, com mais um golo, ao minuto 30, outra vez com Ulpiano a finalizar mais uma jogada de contra-ataque, fazendo assim o segundo na conta pessoal e no marcador. Com este ultimo golo a galvanizar a equipa em vantagem, esta viu, passados sete minutos deste ultimo, uma grande penalidade ser assinalada a seu favor. O guarda-redes ainda tentou evitar o terceiro golo, defendendo o remate, só que, não recarga, os LX Revolution a fazerem o 3-0 na partida. Era a equipa em vantagem que mandava na partida, neste momento, protagonizando um futebol consistente e pensado, consequência do resultado do encontro, que fez com que os NL Family Team baixassem os braços. Futebol superior, que se transmitiu em mais um golo, desta vez com Francisco Bourbon a finalizar uma jogada bem trabalhada, fazendo o quarto no marcador, e estabelecendo assim o resultado final do encontro nos 4-0.

Num jogo onde qualquer uma das equipas poderia ter levado a melhor, levando a cabo a primeira parte, foi na segunda metade deste jogo que as diferenças vieram ao de cima, mostrando uma equipa dos LX Revolution mais cuidadosa, consciente e consistente, e onde Ulpiano foi o homem do jogo, evidenciando-se com dois golos marcados.

Duelos

Barbearia Onda Criativa NL Family Team
7 JOGOS 7
2 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 2
2 EMPATES 2
16 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-07-08 Vitória Barbearia Onda Criativa 4-0
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-11 Empate 2-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-01 Vitória NL Family Team 1-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-05 Empate 2-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-20 Vitória NL Family Team 1-2
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-10-03 Vitória Barbearia Onda Criativa 4-5
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-05-16 Vitória NL Family Team 1-4