Barbearia Onda Criativa vs NL Family Team

19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 6ª Jornada 16 de maio de 2016
  • Barbearia Onda Criativa NL Family Team
    1-4
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A NL Family Team continua na peugada ao líder AGP/Oficina AAEsteves. A formação "bordeaux" defrontou e venceu os Retalhos United, por 4-1, tendo somado o quarto triunfo consecutivo neste campeonato.

A NL Family Team entrou no desafio mostrando a sua vontade de pegar no controlo das operações. Com mais posse de bola, esta equipa tentou aproximar-se da baliza contrária, mas foram os Retalhos United os primeiros a criar perigo, num remate de Bernardo ao qual Miguel Lopes se interpôs com uma excelente intervenção. Os Retalhos United mostravam-se muito perigosos no contra-golpe e chegaram mesmo ao tento inaugural, à passagem do minuto 11: lance rápido, com Chico Bourbon a entregar para Rui Ribeiro e este, pela direita, a rematar rasteiro entre o guarda-redes e o poste. A NL Family Team via-se em desvantagem no marcador, mas não tardaram a reagir, chegando à igualdade apenas quatro minutos depois, com Francisco Pestana a receber um pontapé de canto cobrado à maneira curta, no lado direito, e a rematar cruzado, colocadíssimo, fazendo o esférico bater no poste antes de se anichar no fundo das redes. Este golo galvanizou a formação da NL Family Team, que consumou a reviravolta no marcador aos 18 minutos, novamente com Francisco Pestana em grande destaque, desta feita com um verdadeiro "míssil" à entrada da área, a colocar a equipa orientada por Bruno Dias em vantagem antes do intervalo.

A NL Family Team entrou na etapa complementar em busca do golo que lhe conferisse maior tranquilidade na partida. O médio Larsen era um elemento muito dinâmico e, por duas vezes, ficou perto do golo. Primeiro, após canto, atirando de cabeça ao lado. Pouco depois, o mesmo Larsen rematou um pouco ao lado do alvo. Os Retalhos United, com apenas um golo de desvantagem, era um adversário sempre perigoso, com ataques rápidos e venenosos. E a formação de negro vestido beneficiou de uma soberana ocasião para chegar à igualdade, numa grande penalidade que Tiago Barreto cobrou, atirando o esférico ao lado da baliza contrária. O jogo estava emocionante e a NL Family Team voltou a ficar perto do golo, num corte de um adversário, que atirou para a sua própria barra. Do lado contrário, Bernardo voltou a surgir em "carreira de tiro", obrigado Miguel Lopes a aplicar-se entre os postes. Jogavam-se os últimos minutos de jogo quando a NL Family Team consumou a sua vitória, com golos aos 47 e 48 minutos, que colocaram o resultado em 4-1.

Vitória suada da NL Family Team, que teve pela frente um muito voluntarioso conjunto dos Retalhos United, que vendeu bem cara a derrota nesta partida. Com estes três pontos, a NL Family Team mantém-se na perseguição ao líder da tabela.

Duelos

Barbearia Onda Criativa NL Family Team
7 JOGOS 7
2 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 2
2 EMPATES 2
16 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-07-08 Vitória Barbearia Onda Criativa 4-0
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-11 Empate 2-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-01 Vitória NL Family Team 1-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-05 Empate 2-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-20 Vitória NL Family Team 2-1
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-10-03 Vitória Barbearia Onda Criativa 4-5
19ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-05-16 Vitória NL Family Team 1-4