Real Kilumax vs Arrabaça 4A

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 1ª Jornada 06 de maio de 2019
  • Real Kilumax Arrabaça 4A
    3-1
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Sobre este jogo a contar para a 1ª Jornada da fase final, o coletivo da Real Kilumax procurava entrar melhor forma nesta fase e logo desde cedo mostrou uma grande pressão sobre a equipa do Arrabaça 4A que marcava a sua estreia nas Ligas Masterfoot.

Realmente a turma da Real Kilumax entrou a todo gás, impondo uma velocidade no jogo que colocava dificuldade evidentes à defensiva adversária. E o primeiro não tardou a surgir com João Santos aproveitar uma defesa um pouco subida e com um passe longo de Isco surge isolado na cara do guarda-redes inaugurando assim o marcador para a sua equipa. A formação do Arrabaça 4A não se deixou ficar perante esta entrada a todo o gás da Real Kilumax e foi tentando criar perigos sobre a baliza adversaria contudo a sorte parecia não estar do seu lado até ao momento. Pouco tempo surgiu, mais um lance de perigo para o ataque da Real Kilumax com o medio Isco a tirar dois adversários do seu caminho e a disparar um remate para uma enorme intervenção do guardião adversário. Foi já perto do apito para o intervalo que a Real Kilumax viria a dilatar a sua vantagem no marcador por intermedio de Diogo Fidalgo que engana tudo e todos e já dentro da área remata para o canto inferior direito levando a sua equipa a vencer por 2-0 para o segundo tempo.

Para a 2ª parte a equipa da Real Kilumax conseguia acelerar ainda mais os eus processos ofensivos e acabou por ser um trunfo para chegar à vitória. A velocidade colocada nos seus médios e avançados vieram dar cabo do esquema tático adversário. Contudo foi numa jogada de contra-ataque que a equipa do Arrabaça 4A chega ao primeiro golo por intermedio de Tiago Lopes que ao segundo poste não perdoa e faz o golo para a sua equipa. A equipa da Real Kilumax não tirou o pé do acelerador e continuou a pressão asfixiante ao conjunto do Arrabaça tentando apostar bastante na velocidade dos seus jogadores conseguindo empurrar o adversário para junto da sua área. E foi com este espirito que a turma da Real Kilumax viria a chegar ao 3ºgolo com Diogo Fidalgo a bisar na partida num lance em que o esférico sobra para a entrada da área e remata com muita classe e de forma colocada junto ao poste, não dando qualquer hipótese de defesa. Acabou por ser uma reta final de jogo verdadeiramente impropria para cardíacos com duas equipas a revelarem muito carater e determinação.

Acabou por ser uma vitória justa e merecida para a turma da Real Kilumax que fez mais ao longo da partida pela conquista dos 3 pontos. Uma estreia mais infeliz para a equipa de Arrabaça 4 que com certeza iria dar uma resposta melhor na próxima jornada.

Duelos

Real Kilumax Arrabaça 4A
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-06 Vitória Real Kilumax 1-3