NL Family Team vs Giorno

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - Jogos em Atraso 24 de junho de 2019
  • NL Family Team Giorno
    1-6
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste jogo em atraso,  a formação da NL Family recebeu a formação do Giorno e não conseguiu suster o “furacão transalpino”.   A irreverência e acutilância ofensiva dos “italianos”, fruto da sua juventude foi sempre algo que o coletivo grenat da NL Family não conseguiu dominar, nem contrapor.

Desde cedo se verificou um assalto ao meio campo defensivo da equipa grenat com o esférico a ser jogada a alta rotação e forte dinâmica que acabou por dar os seus frutos logo aos 6 minutos quando Diogo Baltazar inaugurou o marcador para sua equipa. Foi na sequência de um lance rápido de ataque pelo corredor direito, no qual saiu um cruzamento tenso e rasteiro para o 2º poste, onde surgiu o médio a finalizar de carrinho com todo o empenho e raça. A vencer, o Giorno não tirou o pé do acelerador e continuou em busca dos golos perante um adversário abnegado que procurava através da experiência e maturidade do seus jogadores, abrandar o ritmo do jogo com uma circulação do esférico mas lenta e segura.

Contudo a estratégia não dava os frutos desejado e aos 16 minutos, surgiu o 2º golo para o Giorno fruto de lance de infortúnio pois na sequência de um cruzamento do corredor direito, o defesa grenat acabou por fazer auto golo ao tentar aliviar o esférico. A tendência do jogo era apenas uma e aos 22 minutos, o 3º golo do Giorno acabou por surgir. Sempre pelo corredor direito, com cruzamento tenso e letal para finalização certeira ao 2º poste.

A NL Family nunca consegui chegar à baliza adversário com perigo, limitando quase a sempre a defender a sua baliza.

Para o 2º tempo a NL Family procurou dar uma outra imagem do seu real valor e teve logo nos primeiros instantes uma soberana oportunidade nos pés de Carlos Lopes que passou por dois defesas e já dentro da área e com o guarda-redes pela frente atirou ao lado. Minutos depois, o mesmo jogador foi derrubado dentro da área em falta, tendo sido assinalada uma grande penalidade que foi desperdiçada por Luis Silva que atirou o esférico por cima da barra.

Esta entrada acutilante da NL Family surpreendeu a formação “transalpina” que puxou logo do seu galões, fazendo acelerar o seu jogo ofensivo e com isso voltou a causar estragos.

Conseguiu com este registo dominar por completo o jogo e os golos voltaram a surgir com naturalidade com a vantagem a chegar aos 5 a 0. Aos 48 minutos, Antoine Sarnago ainda fez o golo de honra da NL Family ao aproveitar uma defesa incompleta do guarda redes  e mais lesto que toda a defesa, empurrou para o fundo da baliza.

Mas o jogo ficaria selado com o 6º golo do Giorno da autoria de Fabricio Silva, já em cima dos 50 minutos, fixando o resultado final em 6 a 1.

Duelos

NL Family Team Giorno
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
3 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-24 Vitória Giorno 1-6
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-04 Empate 2-2