ISELianos vs Real Kilumax

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 4ª Jornada 04 de fevereiro de 2019
  • ISELianos Real Kilumax
    0-4
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

ISELianos e Real Kilumax voltavam a encontrar-se nos palcos do C.I.F., um jogo já com alguma história. A história dava favoritismo à Kilumax, mas também mostrava que os ISELianos conseguiram 2 empates em 5 jogos incluindo o último jogo.

Inicio de jogo com um ritmo muito lento, a Real Kilumax tinha o controlo total da bola, mas só isso não ganha jogos. A equipa jogava pausadamente, os ISELianos não arriscavam nada, todos os homens atrás da linha do meio-campo, até aos 10 minutos ainda não havia registo de nenhuma aparição com perigo junto à área adversária. Era crucial o jogo aumentar de intensidade para as oportunidades de golo aparecessem, a Real Kilumax fazia muita rotação de bola, de um flanco para o outro, mas no momento da finalização não conseguia decidir bem. Mesmo em cima do intervalo, falha na zona de construção da equipa dos ISELianos, Kanté a recuperar, a assistir Sérgio “Isco” Enriquez que não perdou e abriu o marcador. O médio que antes do golo já tinha tentado por duas vezes, à terceira foi de vez e leva a sua equipa a ganhar para o descanso. Fazia-se alguma justiça uma vez que até ao momento a Real Kilumax era a única que procurava o golo.

O Míster Edgar Maurício a puxar as orelhas aos seus pupilos no intervalo e a turma preta e laranja a entrar com mais vontade no segundo tempo. Nos primeiros minutos vamos assistir à primeira tentativa de chegar ao segundo golo, Kanté a tentar fazer um chapéu e a bola a bater na trave, era um golo magistral. Rafael Correia mais atrevido do que nos primeiros 25 minutos e a testar a atenção do guarda-redes adversária num remate de longa distância. Os ISELianos começavam a subir as linhas, queriam ainda ter uma palavra a dizer no resultado, mas demostravam algumas dificuldades na zona de finalização. A Kilumax contrariou bem o pequeno ascendente da equipa adversária e André Gonçalinho vai estar perto do golo, cruzamento da direita de Wall e o ponta-de-lança a não conseguir encostar. Os ISELianos voltaram a descer as linhas, a defenderem bem à espreita de um contra-ataque que pudessem causar perigo. Pouco depois dos 40 minutos, falha incrível da defesa da Real Kilumax e Miguel Filipe quase fazia o empate com a bola a sair por cima da baliza numa tentativa de chapéu. O golo da tranquilidade vai surgir aos 44 minutos, remate cruzado de Rafael Correia e Tiago Ferreira, ao segundo poste só teve de encostar. A Real Kilumax resolveu de vez colocar o pé no acelerador e vai chegar ao terceiro e quarto golo no mesmo minuto com Ceni e Rafael Correia a serem os protagonistas.

Final do jogo, vitória por 4-0 da Real Kilumax. Jogo sem grandes motivos de destaque na etapa inaugural, os ISELianos a controlarem o jogo defensivamente e só pecaram em cima do intervalo. Na segunda metade, o ritmo aumentou e o resultado só se dilatou nos últimos minutos com a Real Kilumax a aumentar a vantagem e levar os 3 pontos.

Duelos

ISELianos Real Kilumax
8 JOGOS 8
0 VITÓRIAS 6
6 DERROTAS 0
2 EMPATES 2
7 GOLOS MARCADOS 52
52 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-07 Vitória Real Kilumax 0-12
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-17 Vitória Real Kilumax 4-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-04 Vitória Real Kilumax 0-4
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-21 Empate 2-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-26 Vitória Real Kilumax 8-0
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-04 Vitória Real Kilumax 0-14
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-09-11 Vitória Real Kilumax 0-4
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-04-24 Empate 4-4