Confrasilvas vs Real Kilumax

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 8ª Jornada 18 de março de 2019
  • Confrasilvas Real Kilumax
    1-4
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para esta 8ª Jornada do campeonato, a formação da Real Kilumax confirmou o seu bom momento de forma que atravessa e arrecadou uma vitória contundente diante do coletivo dos Confrasilvas. A equipa da Real entrou no desafio a todo o gás e com uma forte apetência ofensiva, procurando chegar ao golo cedo e empurrando o seu adversário para junto da sua área.

A baliza dos Confrasilvas começava assim a ser invadida com o perigo e foi desta forma que a turma da Real Kilumax viria a chegar ao golo com Gelson Martins a conseguir ganhar o espaço à entrada da área e a disferir um remate potente inaugurando o marcador para a sua equipa. A equipa dos Confrasilvas tentava responder perante o ímpeto ofensivo a que vinha sujeito pelo seu adversário e foi dos pés de Vítor Rodrigues que surgiu o primeiro perigo para a sua equipa com o seu capitão a transportar a sua equipa para a frente a conseguir o remate com a bola a passar muito perto da trave do seu adversário. Depois do golo da Real Kilumax o jogo tornou-se mais equilibrado entre ambas as equipas tornando um jogo mais disputado a nível do meio campo e com poucas oportunidades de golo para cada lado. O intervalo viria a chegar sem que surgisse o golo para alguma equipa com a Real da Kilumax a vencer por 1-0 e a levar esta vantagem para o segundo tempo.

Para a 2ª parte, houve uma melhoria geral de ambas as equipas contudo foi a equipa da Real a fazer mais na procuro do golo e foi dos pés de Sérgio Enriquez que quase surgiu o segundo da Real não fosse do outro lado estar um guarda-redes muito atento que parou uma bola que levava sede de golo. Ainda tardou para surgirem os golos nesta segunda parte e foi por intermedio de André Gonçalinho que demonstrou toda a sua ao tirar dois adversários do caminho e com espaço rematou com potência para o fundo das redes 2-0 vencia a Real Kilumax. Sem muito tempo passar foi de novo a equipa da Real Kilumax a chegar ao golo com Juan à entrada da área a rematar a em arco sem hipótese para o guarda-redes. Em resposta ao ímpeto ofensivo a que vinha sujeito a turma dos Confrasilvas viria a chegar ao golo com Cláudio aproveitar algumas facilidades da defesa adversaria e a rematar para o primeiro golo dos Confrasilvas reduzindo o marcador. As hipóteses de mudar o resultado já eram muito complicadas para a turma dos Confrasilvas com o tempo praticamente esgotado e a diferença de dois golos para com o seu adversário. E foi a equipa da Real Kilumax a sentenciar o resultado por intermedio de Juan que ao segundo poste aproveita uma bola servida por André Gonçalinho que sem oposição faz um passe milimétrico para o seu companheiro que encosta sem qualquer dificuldade 4-1 estava feito o resultado final na partida.

Vitória justa. Com a Real Kilumax a fazer mais ao longo da partida pela conquista da vitória e com grande classe dos seus jogadores foi conseguindo impor o seu futebol e impendo o seu adversário de jogar à vontade. A equipa dos Confrasilvas esteve numa noite menos feliz onde as coisas não saíram na perfeição mas com grandes certezas que na próxima jornada mostraram de novo a grande equipa que nos tem vindo habituar neste liga MasterFoot.

Duelos

Confrasilvas Real Kilumax
5 JOGOS 5
0 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-07-01 Vitória Real Kilumax 0-3
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-18 Vitória Real Kilumax 1-4
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-09-24 Vitória Real Kilumax 1-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-05 Vitória Real Kilumax 3-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-20 Vitória Real Kilumax 3-0