Confrasilvas vs SMF Team

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 7ª Jornada 11 de março de 2019
  • Confrasilvas SMF Team
    2-5
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Uma das maiores atrações desta 7º Jornada dizia respeito ao encontro entre os Confrasilvas e a SMF Team. Duas equipas bastante competitivas que possuem uma estreita ligação entre si. No entanto, certamente, que tanto a turma de Vítor Rodrigues como a de Vítor Seixas queriam vencer este encontro.

Logo nos primeiros minutos de jogo, João médio de grande qualidade apanhar a defesa dos Confrasilvas, em contrapé e a ficar sozinho na cara do guarda-redes inaugurando o marcador para a turma da SMF Team. Não tardou para aparecer o 2ºgolo para a SMF Team co Ricardo Fonseca a ser mais rápido que toda a defensiva adversaria e com espaço a desferir um potente remate sem hipótese para o guarda-redes. A equipa dos Confrasilvas não esperava uma entrada tão preponderante por parte do coletivo da SMF TEAM que estava numa noite de grande inspiração e parecia que tudo iria correr bem. Em resposta à pressão a que vinha sujeito pela turma da SMF Team foi a vez da equipa dos Confrasilvas quase chegar ao golo com o capitão Vítor Rodrigues a ganhar uma bola ainda no meio campo adversário e a conseguir o espaço para um potente remate que embate com estrondo na trave. Mas seria equipa da SMF Team a chegar ao golo com Filipe Ramos a converter a grande penalidade que acabaria por sofrer num ataque sobre a baliza do seu adversário em que ia isolado para a baliza. A equipa dos Confrasilvas não estava a conseguir para ímpeto do seu adversário e criar oportunidades de golo. O intervalo viria chegar com o resultado fixado em 3-0

O jogo começava tal como terminou a primeira parte, com a equipa da SMF Team a tomar a rédeas da partida procurando implementar o seu futebol de forma aumentar o resultado no marcador. E foi desta forma de jogar que iria surgir o 4 golo para a turma da SMF Team Mário Grou aproveitar um lançamento longo e sozinho ao segundo poste a cabecear sem oposição. E a resposta perante esta avalanche por parte do seu adversário viria dos pés de Nuno Andrade com alguma sorte à mistura ganha uma bola no coração da área e reduz o marcador para equipa dos Confrasilvas. A equipa da SMF Team não quis que o seu adversário pensa-se que ainda haveria algumas hipóteses de recuperar o marcador e viria a chegar de novo ao golo por intermedio de Luís Campos numa jogada de grande classe a rodar sobre o defesa e a rematar sem classe para o fundo das redes. Já com o resultado praticamente resolvido ainda houve tempo para equipa dos Confrasilvas reduzirem o marcador com o seu capitão a converter uma grande penalidade sofrida por Fábio Carvalho numa boa jogada de ataque. O resultado estava fixado em 5-2 sem que houvesse qualquer alteração até ao apito final.

Numa exibição bastante personalizada a turma de Vítor Seixas superiorizou-se perante um adversário que pecou muito na finalização.

Duelos

Confrasilvas SMF Team
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
2 EMPATES 2
8 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-17 Empate 1-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-11 Vitória SMF Team 5-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-05 Vitória Confrasilvas 3-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-21 Empate 2-2