Real Kilumax vs FC Roulote do Oliva

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 1ª Jornada 05 de novembro de 2018
  • Real Kilumax FC Roulote do Oliva
    2-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O empate a duas bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do duelo que colocou frente-a-frente a Roulote do Oliva e o Real Kilumax, duas equipas que se equivaleram durante largos períodos deste interessante desafio de futebol, que teve emoção e incerteza até ao cair do pano. O coletivo da Roulotte do Olivia a sofrer um pouco pelo desgaste visto já ser o segundo jogo da noite para a sua equipa.

Desde cedo se percebeu que este seria um jogo muito equilibrado. As duas equipas procuravam ter o controlo central do campo, mas o desafio era predominantemente disputado na zona central do terreno. Os dois conjuntos demonstravam grande experiência e não arriscavam em demasia, pelo que as oportunidades flagrantes de golo estiveram arredadas durante largos minutos. Aos poucos o coletivo dos Kilumax foi puxando para si as rédeas do jogo e através de uma jogada tiki-taka consegue chegar ao primeiro golo por intermédio de André Gonçalinho com uma finalização cheia de classe coloca a sua equipa na frente do marcador. Com uma excelente reação perante o golo sofrido a turma da Roulote do Oliva numa grande jogada coletiva quase chega ao empate não fosse uma grande intervenção por parte do guardião dos Real Kilumax. Já com o intervalo a chegar é a turma dos Real Kilumax que chega ao 2º golo com um “bis” de André Gonçalinho, que ganha um ressalto dentro da área e não desperdiça perante o guardião Campaniço. As equipas foram para o intervalo com uma desvantagem para a turma da Roulote do Oliva que estava um pouco surpreendida com a vantagem do coletivo dos Real Kilumax.

O descanso fez bem à turma da Roulote do Oliva, que entrou de forma determinada na etapa complementar, mostrando desde cedo a vontade de alcançar o empate para a sua equipa, fazendo uma enorme pressão sobre o coletivo dos Real Kilumax empurrando para o seu meio campo mostrando clara superioridade perante o seu coletivo. Com todo o seu entusiasmo em recuperar o marcador é através de Hugo Pinto que consegue o primeiro golo num remate acrobático à entrada da área surpreendendo a defensiva adversária. Com a pressão sobre si para conseguir o empate o Roulote do Oliva não baixou os braços e os ataques eram sucessivos e com muitos remates sobre o guardião adversário. Hugo Pinto de fora da área a desferir um remate cheio de classe que embate com estrondo na barra deixando o coletivo dos Real Kilumax nervosos perante a alta pressão do Roulote do Oliva. Já com o final do jogo a chegar o Roulote do Oliva nunca baixaram os braços e num ataque de insistência chega ao empate através de uma grande penalidade por intermédio de Renato Barbosa que com alguma pressão, não cedeu e faz o golo para a sua equipa.

Empate que se aceita num duelo entre duas equipas que se respeitaram mutuamente e ofereceram um espetáculo muito interessante de seguir.

Duelos

Real Kilumax FC Roulote do Oliva
8 JOGOS 8
2 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
17 GOLOS MARCADOS 25
25 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-05-03 Vitória Real Kilumax 0-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-17 Vitória FC Roulote do Oliva 3-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-09-30 Vitória FC Roulote do Oliva 2-0
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-07-08 Vitória Real Kilumax 8-9
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-25 Vitória FC Roulote do Oliva 2-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-05 Empate 2-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-15 Vitória FC Roulote do Oliva 1-5
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-09-25 Vitória FC Roulote do Oliva 0-3