Bel'Empada - Pinheiro 1979 vs New OldSchool

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 4ª Jornada 09 de dezembro de 2018
  • Bel'Empada - Pinheiro 1979 New OldSchool
    1-3
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A formação dos Bel’Empada entrava para esta 4ª jornada cheia de ambição em manter o seu bom momento de forma e a querer manter o 1º lugar na competição e isso ficou bem patenteado na forma como iniciaram a partida. Desenvolvendo uma forte pressão ofensiva, a equipa laranja colocou à prova todas as atenções do guarda-redes adversário. Aos 7 minutos Belmiro Jesus subiu pelo corredor esquerdo e causou desequilíbrios por esta zona do terreno, acabando por ser derrubado à entrada da área, sobrando a bola para o avançado dos Bel’ Empada, com este a desferir um forte remate que passa perto da baliza adversária. A equipa dos Bel’Empada consegue chegar ao golo por intermédio de David ao aparecer sozinho ao segundo poste e de calcanhar faz o primeiro para a sua equipa. A turma dos New OldSchool não se deixou abalar pelo golo sofrido nem pela forma acutilante e autoritária forma como os Bel’Empada se mostraram neste início de jogo e foi paulatinamente tentado e conseguindo equilibrar o jogo a meio-campo. Contudo era ainda a formação dos Bel’Empada que conseguia rubricar as jogadas de maior perigo, com o golo a estar à beira de acontecer por diversas vezes. Salvou a equipa dos New OldSchool por diversas vezes o seu guardião que parecia estar numa noite de inspiração. A 1ª parte ia chegando assim com a vantagem do marcador a pertencer a equipa dos Bel’Empada.

Para a 2ª parte o coletivo dos New OldSchool entrou firme nas suas intenções de alterar a diferença no marcador e logo ao minuto 26 numa jogada de persistência atacante a conseguirem o rumo do marcador, com Luís Pereira a disparar um remate que embate com estrondo na barra deixando o guardião perplexo com a potência do remate. Na sequência desta boa entrada na 2ª parte da partida os New OldSchool conseguem chegar ao empate por intermedio de Francisco Jesuíta que numa finalização repleta de classe coloca a bola por cima do guardião adversário e faz o empate para a sua equipa. Sem tirar o pé do acelerador Luís Pereira faz o segundo para a sua equipa aproveitando uma bola à entrada da área e coloca a sua equipa na frente do marcador, excelente entrada da turma do New OldSchool que em 2 minutos vira o marcador. A equipa dos Bel’Empada estava perplexa com o que estava acontecer e não conseguiu responder perante a pressão asfixiante do coletivo do New OldSchool. Com uma entrada alucinante da equipa dos New OldSchool a turma dos Bel’Empada não tinha armas para responder aos diversos ataques e pressões a que vinha sujeito. Mesmo ao cair o do pano, Luís Pereira a sentenciar o resultado em 3-1 a aproveitar um guardião avançado da sua baliza e a colocar a bola por cima colando um ponto final na partida.

A equipa dos Bel’Empada entrou melhor na partida mas foi perdendo o folgo ao longo do tempo. O coletivo dos New OldSchool mostrou ser uma equipa com grande espirito de sofrimento com uma entrada menos boa na partida mas a ganhar o seu ímpeto ao longo do jogo conseguindo a vitória sem qualquer dúvida.

Duelos

Bel'Empada - Pinheiro 1979 New OldSchool
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-04-07 Vitória Bel'Empada - Pinheiro 1979 2-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-12-09 Vitória New OldSchool 1-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-10-07 Vitória Bel'Empada - Pinheiro 1979 2-6