Prodigios vs Old but Gold

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Divisão - 3ª Jornada 02 de dezembro de 2018
  • Prodigios Old but Gold
    2-0
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Os hexacampeões do CIF Domingo enfrentavam a formação do Old But Gold, que tem vindo aumentar a sua performance nesta edição do CIF Domingo. Belo encontro em perspetiva com duas equipas de enorme poderio físico e técnico. O primeiro golo surge logo ao minuto 4 por intermédio de Fagner Ferreira que numa jogada de insistência pelo lado esquerdo consegue finalizar perante a inércia da defesa adversária. Os Prodígios entravam muito bem na partida e com a sua técnica aliada a forca física iam empurrando a equipa adversária para o seu meio campo, causando diversos perigos perante um guardião atordoado com um ataque muito forte. O coletivo dos Prodígios demostrava grande classe na sua troca de bola, virando o flanco com grande facilidade e um grande entendimento entre os seus jogadores. Conseguindo então chegar ao seu 2º golo, numa jogada onde fica clara a troca de bola entre os seus jogadores e a classe e técnica dos mesmos, Carlos Estrela aparece isolado na cara do guardião e não desperdiça a oportunidade. Aos minutos 22, a primeira ocasião de perigo surge após um canto da direita e João Fernandes a ganhar a bola entre os centrais e a disparar um cabeceamento que embate com estrondo na barra a bola demostrava cede de golo. Uma primeira parte dominada pelo coletivo dos Prodígios em que ficou em clara evidência a sua qualidade de futebol perante a inércia por vezes dos jogadores adversários.

Para a 2ª parte o coletivo dos Prodígios tentou esboçar no terreno, a vontade de aumentar o marcador. Conseguiram desenhar uma boa jogada coletiva, demonstrando acutilância ofensiva e revelando alguma objetividade, conseguindo colocar à prova os reflexos e atenção do guarda-redes adversário com um remate à entrada da área. Foi uma 2ª parte sem golos onde ficou em clara evidência um cariz dominador e de inúmeras ocasiões para golo criadas pela equipa dos Prodígios que acabaram por ser travadas pelo super guardião adversário ao defender tudo o que era possível defender, reduzindo a vitória do adversário em apenas 2-0

Em clara superioridade a equipa dos Prodígios demonstrando a sua classe técnica junto da sua força física e a implementar um futebol fortíssimo perante uma equipa do Old But Gold sem armas para responder diante de um adversário poderosíssimo.

Duelos

Prodigios Old but Gold
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
1 EMPATES 1
16 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga dos Campeões MasterFoot 2018/2019 2019-01-06 Vitória Prodigios 1-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-12-02 Vitória Prodigios 2-0
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2018-07-01 Vitória Prodigios 3-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-03-25 Empate 3-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-02-04 Vitória Prodigios 5-0