Don Giovani vs Unisports

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - Taça MasterFoot - Meias-Finais 02 de abril de 2018
  • Don Giovani Unisports
    0-5
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A Unisports conquistou um lugar na final da Taça desta 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Com uma exibição de gala, sobretudo na segunda parte, a Unisports conseguiu uma bela vitória perante os Don Giovanni, com cinco golos sem resposta.

A partida teve um início bastante equilibrado, com as duas equipas a respeitarem-se mutuamente e com as primeiras oportunidades de golo a surgirem através de remates de meia distância. Divaldo foi o primeiro a tentar a sua sorte, com um remate que saiu um pouco ao lado. Responderam os Don Giovanni, através de João Paquete e de Hélder, ambos a ficarem perto do tento inaugural. O jogo estava interessante de seguir Paulo Jorge, com um remate estupendo, deixou o travessão da baliza contrária a estremecer durante segundos. A partida aproximava-se do intervalo quando a Unisports se adiantou no marcador, com Rúben a desferir um remate rasteiro e a bater o guardião Tiago Fernandes.

O golo alcançado a quatro minutos do intervalo teve efeitos contrários nas duas equipas: motivou imenso a Unisports e quebrou a produção dos Don Giovanni. De facto, a etapa complementar mostrou uma equipa da Unisports motivadíssima, sempre com o pé no acelerador, em busca de golos. Do lado contrário, os Don Giovanni iam baixando os braços à medida que o marcador se avolumava. Divaldo assinou o 2-0 ainda antes da meia hora, com um remate colocadíssimo. Este golo catapultou a Unisports para uma etapa complementar de alto nível, com Paulo Jorge a aumentar para 3-0 na conclusão de um contra-ataque, com um toque verdadeiramente subtil. Rúben Sanches assinou o quarto golo da sua equipa num remate fortíssimo e fechou a contagem em 5-0 na sequência de um ataque muito bem delineado.

Exibição de grande categoria da Unisports, que desta forma levou a melhor diante dos Don Giovanni e garantiu um lugar na final.

Duelos

Don Giovani Unisports
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
11 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-02 Vitória Unisports 0-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-05 Vitória Unisports 2-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-20 Vitória Don Giovani 1-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-03-20 Vitória Unisports 5-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-12-12 Empate 4-4