SMF Team vs Don Giovani

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 13ª Jornada 09 de abril de 2018
  • SMF Team Don Giovani
    4-2
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A Kool Team alcançou a sua segunda vitória da temporada, com uma bela exibição diante dos Don Giovanni, nesta 12.ª jornada da 22.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Após cinquenta minutos bastante disputados, a Kool Team saiu vitoriosa, por 4-2.

Os Don Giovanni até entraram melhor no desafio, com Sandro Ceita a rematar fortíssimo para o fundo das redes adversárias, logo aos 3 minutos de jogo. Mas a resposta da Kool Team não se fez esperar. Dinâmica e muito aguerrida, a formação capitaneada por Vítor Seixas conseguiu abeirar-se da baliza contrária e chegou ao tento da igualdade à passagem do minuto 7, quando André Pires protagonizou um excelente trabalho e rematou colocado para o fundo da baliza, restabelecendo a igualdade no placard. O jogo estava muito interessante de seguir e João Paquete teve nos pés uma grande ocasião para marcar, com um remate que saiu a escassos centímetros do alvo. Não marcaram os Don Giovanni, fê-lo a Kool Team, com Luryan Gonçalves a enquadrar-se com a baliza e a disparar forte da esquerda, assinando um golo de belo efeito. Agora em desvantagem, a turma verde ainda procurou o empate, com Téo a rematar um pouco por cima.

A etapa complementar mostrou uma equipa da Kool Team mais eficaz e Coutinho, após belo trabalho à entrada da área, rematou rasteiro e colocado, assinando o 3-1. Apenas dois minutos depois, foi a vez de Lucas Oliveira ampliar a contagem para 4-1, permitindo à sua equipa dar um passo de gigante rumo ao triunfo. Após este golo, a Kool Team exibiu-se de forma inteligente, ocupando os espaços com mestria e fechando muito bem os caminhos para a baliza de Lapão. Contudo, os Don Giovanni nunca atiraram a toalha ao chão e, a sete minutos do final, Hélder Carvalho fechou as contas do jogo com aquele que foi grande momento da partida: um remate de primeira, fantástico, sem hipóteses de defesa.

Contudo, este golo já não impediria a vitória da Kool Team, que somou os três pontos em disputa neste duelo perante os Don Giovanni. 

Duelos

SMF Team Don Giovani
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
10 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-09 Vitória SMF Team 4-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-08 Vitória Don Giovani 0-3
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-09-11 Empate 3-3
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-04-24 Vitória Don Giovani 3-4