Barbearia Onda Criativa vs Borussia de Chelas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - Taça MasterFoot - Oitavos-de-Final 15 de janeiro de 2018
  • Barbearia Onda Criativa Borussia de Chelas
    4-5
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Duas velhas conhecidas da época transacta, sendo que, o Borussia de Chelas acabou por ascender à 1ª Divisão, enquanto que, o Rio Sêco é um dos bons conjuntos da 2ª Divisão. Eliminatória que se decidia hoje em que qualquer uma das equipas tinha argumentos para vencer. Muita expectativa para acompanhar um encontro entre duas formações bastante similares.

O Rio Seco entra a ganhar com Bruno Cipriano a aproveitar um cruzamento com conta, peso e medida de Carlos Torgal e o ponta-de-lança da turma canarinha aparece "com tudo" para finalizar de primeira. Bom golo. Na resposta, Alex envia um missil que termina no poste da baliza do Rio Seco. Jogava-se numa intensidade altíssima e os guardiões eram obrigados a defender os sucessivos remates à baliza. O Rio Seco conseguia ter mais bola, no entanto, o Borussia de Chelas sempre que recuperava o esférico, fazia-se valer da sua velocidade estonteante nos contragolpes. Até ao final da primeira parte o placard não sofreu alterações com as equipas a irem para os balneários definir estratégias, nesta eliminatória decisiva.

Recomeça o segundo tempo e por volta do quinto minuto o Borussia de Chelas empata a partida num golo da autoria de Paulo Passos, que recebe o esférico descaído para a esquerdo e remata em arco, sem qualquer hipótese de defesa. No minuto seguinte, o Rio Seco reage e recoloca-se na frente do marcador, num golo de belo efeito do incansável Tiago Barreto. O Borussia de Chelas vai voltar a empatar, após uma arrancada de Paulo Passos na direita que encontro Daniel Mota solto de marcação ao segundo poste, com este último, a enviar um remate potente fora do alcance do guardião. 2 minutos depois, e pela primeira vez no encontro, o Borussia de Chelas adianta-se no resultado, com Paulo Passos a surgir novamente rapidíssimo e a rematar cruzado, sem hipótese de defesa. Paulo Passos era uma autêntica dor de cabeça para a defensiva do Rio Seco. O Rio Seco empata no minuto seguinte, com Bruno Cipriano a rematar junto ao primeiro poste, após um bom envolvimento ofensiva da equipa de Chico, Cipriano, Torgal e companhia. O Rio Seco perde o gás nos minuto seguintes, enquanto que, o Borussia de Chelas arrancou para uma vitória bastante saborosa. Paulo Passos chega ao hattrick e Alexandre Martins inscreve o seu nome na lista dos marcadores.

Que jogo de futebol! Borussia de Chelas e Rio Seco mereciam passar as duas nesta eliminatória. Intensidade, qualidade e emoção foram uma constante ao longo do encontro. Paulo Passos, foi sem dúvida, o MVP da partida com um hatrrick e assistências. Boa sorte ao Borussia na próxima ronda da Taça.

Duelos

Barbearia Onda Criativa Borussia de Chelas
5 JOGOS 5
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
23 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 23
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-15 Vitória Borussia de Chelas 4-5
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-09-18 Vitória Barbearia Onda Criativa 7-4
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-05-08 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-1
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-30 Empate 2-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-11-07 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-8