Magalis vs Don Giovani

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 7ª Jornada 22 de janeiro de 2018
  • Magalis Don Giovani
    6-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O jogo mais aguardado desta última jornada da primeira volta era, sem margem para dúvidas, aquele que colocava frente-a-frente Magalis e Don Giovanni, duas equipas que entravam em campo cem por cento vitoriosas e dividiam a liderança da tabela classificativa. Estava, pois, em perspectiva um excelente jogo de futebol.

Os Magalis entraram em campo a mostrar todo o seu estatuto de campeões e, em apenas seis minutos, chegaram a uma vantagem de dois golos. Bernardo Vasconcelos mostrou que está a atravessar um excelente período de forma e alcançou o primeiro golo do desafio. Pouco depois, o incontornável Pedro Correia, com um remate rasteiro do lado esquerdo, aumentou a contagem para 2-0. A resposta dos Don Giovanni surgiu pelos pés de Bruno Raposo, que proporcionou uma defesa apertada a Pedro Neves. Do lado contrário, os Magalis conseguiam criar perigo nas suas incursões atacantes, com Pedro Correia e Djassy Gomes a ficarem muito perto do golo, ambos com remates que saíram bem perto do alvo. Ainda antes do intervalo, os Magalis chegaram ao 3-0, numa jogada de Gerson Landim, que entregou para Pedro Correia facturar.

A tarefa dos Don Giovanni na etapa complementar seria muito difícil, mas a dupla técnica composta por José Branco e Paulo Borges motivou a equipa durante o intervalo e, quatro minutos após o reatamento, chegou o 1-3, por intermédio de Ricardo Moura, que rematou forte no interior da área. A equipa "verde" acreditava que seria possível recuperar no marcador, mas os Magalis encarregaram-se rapidamente de voltar a ampliar a contagem, com Gerson Landim, aos 31 minutos, e Djassy Gomes, aos 32 minutos, após brilhantes trabalhos individuais, a colocarem o marcador em 5-1. Apesar de tudo, os Don Giovanni mostraram sempre a sua habitual raça e, já depois de Necas ter proporcionado uma grande defesa a Pedro Neves, este jogador conseguiu mesmo fazer o gosto ao pé, correspondendo a um grande trabalho de Paquete. Jogavam-se os derradeiros minutos de jogo quando os Magalis chegaram ao 6-2 final, com o avançado Djassy Gomes a "bisar" no encontro na sequência de um lance de insistência.

Vitória dos Magalis no jogo grande da jornada, diante de uma equipa dos Don Giovanni que, apesar de ter-se visto a perder bem cedo, ainda mostrou o porquê de ter entrado em campo na liderança da tabela classificativa.

Duelos

Magalis Don Giovani
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-23 Vitória Magalis 0-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-22 Vitória Magalis 6-2
MasterFoot Fut5 Non-Stop Primavera 2017 2017-03-30 Vitória Magalis 3-0