Unisports vs Só Canelas

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 2ª Jornada 18 de março de 2018
  • Unisports Só Canelas
    7-3
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A atravessar uma bela forma, a turma da Unisports tem apresentado um nível futebolistíco elevado nesta série da Fase Silver. Com muitos golos marcadas, a turma de Paulo Jorge e Ricardo Silva apresenta um futebol positivo e vertical. Por seu turno, enfrentavam a equipa do Só Canelas que se conhece muito bem, jogando juntos há muitos anos.

A primeira parte da Unisports foi demolidora, fixando-se no seu meio-campo ofensivo e não dando uma única chance de perigo para a equipa do Só Canelas. Com Bruno Raposo, Paulo Sousa, Paulo Jorge e Pedro Branco, a Unisports tornava-se demolidora sempre que se aproximava da área de Pedro Pinto. Ao minuto 7, inauguram o marcador pelos pés de Bruno Raposo. 3 minutos depois, Paulo Sousa Camões recebia um passe teleguiado de Paulo Jorge para finalizar com sucesso. A formação do Só Canelas dava um ar de sua graça no minuto seguinte, com Manuel Alves a rematar de meia-distância ao lado do alvo. À passagem do minuto 15, Paulo Sousa Camões vai finalizar ao 2º poste, após assistência de Diogo. 2 minutos volvidos, Paulo Jorge ganha espaço à entrada da área e remata em arco e em jeito para o fundo das redes. A equipa da Unisports vencia e convencia, chegando ao intervalo a vencer por contundentes 4-0.

O segundo tempo inicia-se com um golo madrugador de Pedro Moscoso que muda de flanco, passando para o corredor lateral direito. Logo no 2º minuto da etapa complementar, Moscoso cruza para o interior da área, em direcção do alvo, enganando Bruno e toda a defensiva da Unisports, fazendo o esférico entrar caprichosamente dentro da baliza. A Unisports arregaçou mangas e voltou a marcar, após Paulo Sousa finalizar de forma soberba um tiro fortíssimo. Este jogador dava cartas na partida e iria dilatar a vantagem para 6x1 a passe de Bruno Raposo. A equipa do Só Canelas nunca atira a toalha ao chão e vai marcar 2 golos em apenas 3 minutos. Primeiro seria Pedro Indio Nery a isolar-se e a rematar entre as pernas de Bruno. Depois, Manuel Alves isolava-se a passe de Aldeia e finalizava para o fundo da baliza. Em cima do apito final, Diogo finaliza cruzado após assistência de Paulo Sousa. 

Excelente primeiro tempo por parte da Unisports que se assume como uma das principais candidatas a vencer esta fase. O Só Canelas teve muitas dificuldades para segurar o ímpeto ofensivo, nomeadamente, Paulo Sousa que foi um autêntico quebra-cabeças. Boa sorte às duas equipas na próximas jornada.

Duelos

Unisports Só Canelas
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-03-18 Vitória Unisports 7-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2018-03-04 Vitória Unisports 4-1