Prodigios vs Unisports

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - 2ª Jornada 05 de novembro de 2017
  • Prodigios Unisports
    9-1
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para este desafio os Prodígios assumiram desde cedo o seu estatuto de protagonista e favorito à vitória. De facto o campeão em título entrou no jogo impondo o seu futebol com uma dinâmica e intensidade de jogo muito elevado, levando o seu adversário a tapar os caminhos para baliza da forma como podia e conseguia. Mesmo assim e perante tal caudal ofensivo, os Prodígios apenas conseguiram abrir o ativo ao passar dos 13 minutos por intermédio do seu médio ofensivo Carlos Estrela.

Este golo motivou a formação da Unisports a que tivesse que arriscar mais, esticando mais a sua equipa/jogadores no campo. Esta postura veio ao encontro do pretendido dos campeões em título que tendo mais espaço nas costas da defesa, pudesse lançar transições rápidas que acabariam por ser letais conseguindo em apenas 3 minutos fazer 3 golos que deixaram completamente desorientados a turma "bianconeri". Altamente moralizados com o futebol ofensivo e de veia goleadora, os espetáculo desta formação seria ainda mais valorizado com o golão de Ricardo Pereira aos 21 minutos, com um remate em arco, forte e colocado à entrada da área, que o guarda-redes apesar de todo o esforço e voo, não conseguiu alcançar o esférico, acabando por ir ao fundo das redes apanhar a redondinha. 

O semblante carregado dos jogadores da Unisports era por demais evidente e foram para o intervalo pensativos, tentando achar uma forma de suster o adversário e conseguirem alcançar um resultado positivo. Mas isso foi só no imaginário dos jogadores bianconeri, pois logo no reatar da partida, o resultado foi dilatado para 5 a 0, na sequência de auto golo. Muito raramente a formação da Unisports conseguiu chegar à baliza de Pedro Neves com perigo, tendo este guarda-redes uma noite muito descansada na qual gelou com o frio que se fazia sentir. O resultado final deste encontro espelha e muito a superioridade que os Prodígios mostraram dentro das 4 linhas com um futebol avassalador no qual o seu adversário não teve argumento nem "andamento" para suportar, levando a que o líder do campeonato tenha por vitórias, os jogos disputados até ao momento.

Duelos

Prodigios Unisports
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-11-05 Vitória Prodigios 9-1