Fontainha Futebol Clube vs AGP / Oficina AAEsteves

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 4ª Jornada 09 de novembro de 2015
  • Fontainha Futebol Clube AGP / Oficina AAEsteves
    8-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A formação recém despromovida da 1ª Divisão Oficinas AA Esteves não tem tido uma vida fácil nesta competição. Por outro lado o Fontainhas estreou-se com um empate na jornada anterior e já demonstrou toda a sua capacidade finalizadora.

O Fontainhas chegou muito cedo ao golo, numa infelicidade do defesa adversário mas sem nunca baixar a pressão ofensiva muito intensa desde o primeiro minuto. Ricardo Nascimento entre os postes da baliza dos AAEsteves, assistiu a um autêntico assalto à sua baliza. Os seus colegas espreitavam o ataque, sendo que Tiago Esteves surgia quase sempre muito desapoiado na frente de ataque. Aos 15m e no golo da jornada, João Candeias surgia descaído sobre o flanco esquerdo e num remate magistral fazia o empate na partida. Golaço! O Fontainhas não acusou o golo sofrido e continuou a sua pressão intensa, até que aos 22m viria a colher fruto. O "matador" da equipa Rui Jordão e companhia nestes instantes finais da primeira parte iriam resolver a partida. Aproveitando o cansaço físico do adversário marcariam quatro golos de rompante, ficando com o marcador em 5-1 ao intervalo.

As Oficinas AA Esteves pouco tinham a fazer para este segundo tempo, com uma desvantagem de quatro golo a defesa era impossível. É verdade que nunca desistiram de lutar pelo melhor resultado possível, com João Aleixo a conseguir inclusivamente marcar um golo mas seu adversário iria marcar mais três, colocando o resultado final em 8-2. Individualmente Rui Jordão continua a ser o homem golo da equipa, hoje seriam mais quatro, conseguindo assim em dois jogos marcar oito! Excelentes números para este jogador e sem dúvida um sério aviso para os seus adversários.

Com a primeira vitória na prova os Fontainhas já demonstraram ter uma capacidade finalizadora bastante grande, sendo que a nível defensivo têm ainda muito a melhorar. As Oficinas AA Esteves estão numa fase bastante complicada, sendo que a entrada de muitos novos elementos à equipa ajuda para este facto. Sem dúvida que após uma reorganização com certeza os resultados positivos irão surgir.

Vídeos

CJmNE1OYKlw

Duelos

Fontainha Futebol Clube AGP / Oficina AAEsteves
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-02-15 Vitória Fontainha Futebol Clube 2-4
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-11-09 Vitória Fontainha Futebol Clube 8-2