Artfactu vs Portela Vets

17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - 1ª Fase - 11ª Jornada 20 de setembro de 2019
  • Artfactu Portela Vets
    1-4
    • 21:15
    • AirFut 1

Reportagem

A Artfactu e a Portela Vets enfrentavam-se no segundo jogo da noite, referente à última jornada desta 1ª Fase. Com o carimbo para a Golden League selado, a turma da Portela Vets procurava vencer numa noite fisicamente desgastante, isto porque, faziam 2 jogos de forma a completar o calendário final. Por seu turno, a Artfactu começava a delinear estratégias para a Silver League, apresentando-se, mais uma vez, muita desfalcada.

Ao minuto 6, a Portela Vets coloca-se na frente do marcador após cruzamento de Hugo Urbano para o interior da área onde surge Gil Dias a finalizar de peito para o fundo das redes. Golo com muita classe deste atleta. 3 minutos depois, Cláudio Casalhas assiste de forma irrepreensível Dani Marques que finaliza de primeira o segundo golo da noite. A turma da Portela Vets entrava determinada a resolver o encontro o mais cedo possível, isto porque, voltaria a marcar através da cabeça de Daniel Marques com a baliza totalmente em aberto. Em apenas 10 minutos de jogo, a turma da Daniel Marques já vencia por 3 bolas a zero. 2 minutos depois, a primeira ocasião de perigo com Pedro Flores a obrigar José Beto a uma intervenção apertada.

A etapa complementar inicia-se com Dudu a acelerar individualmente com o esférico nos pés e fuzila com potência para o fundo das redes. A turma da Portela Vets entra relaxada nesta segunda parte e sofre o golo naturalmente, após mérito do Brasileiro. Na resposta, Gil Dias ganha espaço para finalizar e remata cruzado de forma colocada e com qualidade. Até ao final a Artfactu equilibrou o jogo com Dudu à procura consecutivamente do jogo individual, sendo que, a Artfactu foi “baixando os braços” com o decorrer da hora de jogo.

A Artfactu foi surpreendida pela avalanche de golos alcançada pelo seu adversário que ao minuto 10 já vencia por 3-0. A Portela Vets apresenta uma solidez defensiva maior no seu jogo, o que faz com que os criativos possam “soltar-se” com maior ocorrência. Gil Dias encheu o campo com qualidade no passe, remate e critério.

Duelos

Artfactu Portela Vets
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-09-20 Vitória Portela Vets 1-4
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-03-09 Vitória Portela Vets 2-5
15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2018-01-19 Vitória Portela Vets 9-5