La Masia vs Solafina

17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série B - 2ª Jornada 25 de março de 2015
  • La Masia Solafina
    2-5
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Para o último jogo da noite, estava reservado um autêntico duelo de peso pesados. Os recém despromovidos La Masia e o supercandidato à subida SolaFina. Os instantes iniciais da partida não foram bonitos, ambas as equipas estavam muito receosas e nitidamente à procura de se organizarem.

Os La Masia desde muito cedo teriam uma enorme contrariedade, com Bruno Gonçalves a ser expulso e deixando assim os seus colegas em inferioridade numérica. Como um mal nunca vem só, logo em seguida e com 10m de jogo os Solafina, chegariam ao golo. Num livre a dois toques IMA, iria inaugurar o marcador. Foram momentos conturbados para os La Masia e Gugu fazia em volley o segundo golo da sua equipa. Apesar de menos um jogador, os La Masia iriam reagir e Pedro iria reduzir a desvantagem para apenas um golo. Até ao intervalo, o marcador não iria sofrer mais alterações.

No segundo tempo e com os La Masia a serem "empurrados" por João Ramos, esta equipa iria deixar tudo em campo e os Solafina mesmo com mais um jogador iriam passar por grandes dificuldades. Os minutos passavam e o golo não acontecia para nenhum dos lados e as "temperaturas" aumentavam, apesar do muito frio que se fazia sentir. O empate viria acabar por acontecer, com Tiago Miguel na conversão de um livre directo, a fuzilar Jamba. Os La Masia começavam acreditar não só no empate, mas também na vitória e seria este o seu principal erro. Gugu iria ter 5m finais de jogo diabólicos, onde ele sozinho iria resolver por completo o jogo a favor dos Solafina, não seriam nem um nem dois golos, mas sim três golos, impressionante exibição de Gugu nestes instantes finais da partida.

A vitória acabaria por ser da Solafina, que apesar de muito ter tremido iria conseguir conquistar os três pontos. Os La Masia ficam sem dúvida com um sentimento de injustiça, pois com menos um jogador durante quase 50m, apenas nos últimos instantes perderam a partida.

Duelos

La Masia Solafina
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-07-01 Vitória Solafina 3-4
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-05-13 Vitória Solafina 7-6
17ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-03-25 Vitória Solafina 2-5
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-12-08 Vitória La Masia 1-0