La Masia vs Futurcargo

16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 6ª Jornada 03 de novembro de 2014
  • La Masia Futurcargo
    0-1
    • 20:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Um golo solitário de Pedro Farinha, quando faltavam apenas três minutos para o apito final, valeu preciosos três pontos ao conjunto da Futurcargo, que levou a melhor sobre os La Masia, equipa que entrava para esta jornada na liderança da tabela classificativa.

Desde cedo se percebeu que este seria um jogo equilibrado, entre duas equipas fortes e que tudo fariam pelos três pontos. No entanto, a tarefa das equipas tornou-se complicada, uma vez que as condições meteorológicas afectaram a produção dos conjuntos. Ainda assim, foi possível ver uma equipa dos La Masia mais acutilante e com mais pendor atacante, em busca das redes defendidas por António Moreira. João Ramos foi o primeiro a criar perigo, proporcionando uma enorme intervenção ao guarda-redes da Futurcargo. O avançado Vítor Silva era também uma seta apontada à baliza contrária e travou um duelo intenso com o defesa Paulo Jorge. Até ao intervalo, com as condições do terreno tornarem-se mais difíceis, não se registaram mais ocasiões de golo.

O segundo tempo principiou com a formação da Futurcargo a criar muito perigo, num remate de Pedro Farinha que saiu a poucos centímetros do alvo. Respondeu a turma dos La Masia, com Abdu a rematar para uma intervenção apertada de António Moreira. O encontro estava rápido, intenso e com algumas ocasiões e foram os La Masia que voltaram a ficar perto do golo, na sequência de um pontapé livre cobrado por Tiago Miguel, ao qual João Ramos correspondeu com um cabeceamento que saiu ao lado do alvo. Mas a Futurcargo também esteve perto de inaugural o marcador, com o capitão Luís Raposo a corresponder a um pontapé de canto de Nélson Santos, fazendo o esférico passar ao lado do alvo. Com o encontro a aproximar-se do final, os La Masia voltaram a ficar perto do golo, numa saída rapidíssima para o ataque, com João Ramos a endossar para Vítor Silva e este a rematar ao lado do alvo. Pensou-se que o nulo seria o resultado final, mas a Futurcargo haveria de chegar ao golo da vitória a três minutos do final, num lance em que Pedro Farinha flectiu da esquerda para o centro e rematou fortíssimo, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes contrário. Este golo valeu um muito festejado triunfo à Futurcargo.

Excelente vitória da Futurcargo, diante da forte equipa dos La Masia, numa partida marcada pela muita chuva e pela raça e entrega demonstrada pelas duas equipas. As duas equipas estão de parabéns!

Duelos

La Masia Futurcargo
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-02-02 Vitória La Masia 1-3
16ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-11-03 Vitória Futurcargo 1-0