Artfactu vs All Stars Team
-
1-7- 21:15
- AirFut 1
-
1' NA
-
18' Bruno Simões
-
29' Bruno Simões
-
39' José Cardoso
-
41' NA
-
44' Bruno Simões
-
47' Bruno Simões
Reportagem
A iniciar com menos um elemento de jogo, a All Stars Team consegue chegar ao primeiro golo da partida com Pedro Piçarra a finalizar com assertividade. No mesmo minuto, Pedro Cardoso isola-se e finaliza de "bico" para o empate. A Artfactu estava melhor na partida, por força de estar com um elemento a mais em relação adversário, chegando a estar muito perto da reviravolta, após passe teleguiado de Pedro Flores, com Cardoso a atirar ao poste. Ao minuto 10, a All Stars Team já tem os 7 elementos em campo. A All Stars Team está perto de marcar com Bruno Simões num chapéu a testar a atenção do guardião Costinha. 2 minutos depois, cruzamento de Pedro Alves soberbo com Pedro Cardoso, mais uma vez, a não conseguir concluir com sucesso, enviando a bola ao poste. A Artfactu retomava a criar perigo, com a mesma história das anteriores: Pedro Cardoso a cabecear ao poste, após canto de Flores. Apesar da Artfactu estar melhor na partida, foi a All Stars Team quem chegou ao golo com um penalty favorável em que Bruno Simões consome com critério.
A segunda parte inicia-se com Marco Ribeiro a rematar em contrapé, na entrada da área fazendo o esférico entrar com qualidade. Bela finalização do camisa 20. A All Stars entrava muito bem neste segundo tempo com a Artfactu muito apática, sem conseguir impedir a avalanche ofensiva da turma laranja. Ao minuto 38, José Cardoso marca um golo que é um hino ao futebol: Um tiro do meio da rua que só termina no ângulo superior da baliza de Manuel Pinheiro. A Artfactu nada conseguia fazer e o seu adversário aumentava a vantagem com Marco Ribeiro a trabalhar todo o lance e a oferecer com humildade o seu companheiro de equipa Bruno Simões. Com 6 minutos para o final, Bruno Simões chega ao hattrick na partida. Por fim, mais um hino ao futebol com Marco Ribeiro a aproveitar um passe de costa a costa de José Cardoso para realizar uma bicicleta à Gareth Bale, marcando um dos golos mais geniais desta edição.
Que segunda parte avassaldora por parte da turma laranja. O Artfactu podia muito bem ter chegado ao intervalo a vencer com facilidade, no entanto, os postes foram uma autêntica dor de cabeça. Na segunda parte, a All Stars Team surgiu completamente motivada a arrancar 3 pontos preciosos. Marco Ribeiro e Bruno Simões encheram o campo.
Duelos
| Artfactu | All Stars Team | |
| 11 | JOGOS | 11 |
| 5 | VITÓRIAS | 6 |
| 6 | DERROTAS | 5 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 28 | GOLOS MARCADOS | 32 |
| 32 | GOLOS SOFRIDOS | 28 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2019-05-03 | Vitória Artfactu | 0-3 |
| 16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2019-03-15 | Vitória All Stars Team | 2-3 |
| 16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2019-01-25 | Vitória All Stars Team | 4-3 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-06-01 | Vitória All Stars Team | 1-7 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-04-20 | Vitória Artfactu | 0-2 |
| 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-12-15 | Vitória All Stars Team | 4-0 |
| 14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-10-27 | Vitória Artfactu | 4-1 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-02-17 | Vitória All Stars Team | 2-5 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2016-11-25 | Vitória All Stars Team | 4-3 |
| 12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2016-10-21 | Vitória Artfactu | 3-2 |
| 12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2016-06-24 | Vitória Artfactu | 2-5 |
