Sintra Seven United vs Intrum

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo B - 2ª Jornada 12 de maio de 2017
  • Sintra Seven United Intrum
    7-2
    • 20:15
    • AirFut 1

Reportagem

Após a primeira jornada com resultados distintos, Team Assistência a vencer e a Intrum Justitia e perder, chegávamos à 2ª ronda com estas duas equipas a procurarem somar 3 pontos. A equipa da Team Assistência entrava para o embate com algum favoritismo, habituada a estar nestes palcos, enquanto que, a Intrum Justitia estava em processo de adaptação ao torneio e certamente irá evoluir o seu jogo gradualmente. Antevia-se um jogo muito disputado entre estas duas equipas muito equilibradas.

A Intrum Justitia entrava muito bem na partida, ao contrário do primeiro jogo, muito mais seguros defensivamente e a pautar o jogo a meio-campo inicialmente. Na inauguração do torneio, a equipa da Intrum Justitia. O primeiro lance de perigo surge da parte da Intrum Justita, através de Isaac que pela direita arranja espaço para visar a baliza, a bola bate caprichosamente no poste. Canto ofensivo para a Intrum Justitia, recuperação da Team Assistência e contragolpe fulminante conduzido por Isaac que inaugura o marcador no Pavilhão do AirFut. A Intrum Justitia vai beneficiar de um livre perigoso, mas a perderem a oportunidade de criar dificuldades à Team Assistência. A equipa orientada por Luis Salvaterra tinha dificuldades em produzir jogo ofensivo, muito por culpa do adversário que vai aproveitar para dilatar o marcador através de Isaac descaído para a esquerda, vai rematar forte para o fundo das redes de João Abrantes. O conjunto da Intrum Justitia subia no terreno o que resultava nalguma exposição da sua linha defensiva e que era aproveitada pela turma da Team Assistência, que via em Isaac e Hélder Pinto, duas setas apontadas à baliza de Janeca. À passagem do minuto 17, Hélder Pinto faturava pela primeira vez num remate de cima para baixo, bom gesto técnico. Em cima do intervalo, Isaac oferece a possibilidade do seu companheiro de equipa Hélder bisar no encontro, este não se fez rogado e numa finalização de qualidade, coloca a bola fora do alcance do guardião da Intrum Justitia.

Na segunda parte, a Intrum Justitia aparecia revigorada e convicta a alterar o panorama. Anulando os contra-ataques venenosos do adversário e em busca do golo. No entanto, aos 29 minutos Isaac chegava ao hattrick numa jogada em que João Abrantes realiza uma defesa incompleta e Isaac no coração da área a rematar para o golo. Isaac em grande forma é um jogador verdadeiramente difícil de ser travado por qualquer adversário. Ao minuto 34, eis que, surge os primeiros sinais de inconformismo da parte da Intrum Justitia, que vai materializar em golo pelo seu capitão de equipa, António Xavier. Xavier à entrada de área tira um adversário da frente e reduz para o 5-1. No entanto, no minuto seguinte resposta rápida de Paulo Rodrigues numa conclusão de pé esquerdo. A formação da Intrum Justitia estava melhor na partida e conseguia chegar com mais perigo junto da baliza de Hugo Oliveira. A Intrum Justitia vai criar perigo através da dupla António Xavier/Carlos Lopes. Ao minuto 15 deste segundo tempo, a turma da Intrum vai marcar através de Carlos Lopes, numa tentativa de cruzamento que ressalta num defesa da Team Assistência e após esse ressalto, uma simulação de um avançado da Intrum engana completamente o guarda-redes Hugo Oliveira. Resultado fixado em 6-2. Ainda houve tempo nos últimos minutos para Isaac voltar a fazer o gosto ao pé e realizar um "póker" fantástico na partida, num lance de alguma desconcentração defensiva da Intrum e falha de comunicação.

Vitória justa da Team Assistência que, mais uma vez, teve em Isaac a peça determinante para obter mais uma vitória. Do lado da Intrum Justitia, fica a ideia de que irão evoluir mais o seu jogo e conseguir acertar alguns detalhes que contra estas equipas fazem muita diferença. António Xavier, voltou a estar em destaque no lado da Intrum Justitia.

Duelos

Sintra Seven United Intrum
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
26 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-05-17 Vitória Sintra Seven United 8-1
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-06-30 Vitória Sintra Seven United 0-11
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-05-12 Vitória Sintra Seven United 7-2