Entreposto vs Team da Aldeia

11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Campeonato Veteranos - 13ª Jornada 18 de março de 2016
  • Entreposto Team da Aldeia
    6-5
    • 22:15
    • AirFut 1

Reportagem

Longe dos lugares cimeiros da tabela, Entreposto e Team da Aldeia encaravam esta partida não para cumprir calendário mas, sobretudo, como uma oportunidade de somar uma vitória que os ajudasse a subir na classificação geral.

Sem nada a perder, as duas equipas encararam a partida com grande descontracção e o espectáculo ganhou com isso. Sem grandes preocupações defensivas, as equipas praticaram um futebol ofensivo que proporcionou muitos e bons golos. Começou melhor o Team da Aldeia que, aos 3 minutos, inaugurou o marcador por intermédio de Miguel Gonçalves. Aproveitando um mau lançamento de linha lateral por parte de Paulo Gonçalves, o jogador do Team da Aldeia não se fez rogado disparando um forte remate que não deu qualquer hipótese ao guardião Hugo Lopes. O Entreposto reagiu bem e Luís Esperança teve de se aplicar para impedir males maiores para a sua baliza após bom remate de Vilson. O Team da Aldeia estava, porém, por cima e, aos 11 minutos, dilatou para 2-0 com Zé Cardoso a concluir da melhor forma um contra-ataque venenoso. Tudo corria de feição ao Team da Aldeia mas, aos 14 minutos, André Santos deu início à recuperação do Entreposto. Com um remate colocado, este jogador reduziu para 2-1 cabendo a Vilson, dois minutos volvidos, restabelecer a igualdade. Bruno Simões colocou de novo o Team da Aldeia na frente mas, a dois minutos do descanso, André Santos voltou a marcar estabelecendo o resultado que se verificava ao intervalo (3-3).

No segundo tempo, o Team da Aldeia voltou a entrar melhor e Miguel Gonçalves tirou tinta à trave da baliza de Hugo Lopes. Também Marco podia ter feito o 4-3 para o Team da Aldeia mas acertou igualmente no poste. A sorte não queria nada com este conjunto que, aos 33 minutos, viu o adversário passar para a frente pela primeira vez na partida. Perda de bola em zona proibida por parte da defensiva do Team da Aldeia o que foi aproveitado por Nuno Oliveira para fazer o 4-3. Ainda o Team da Aldeia não se tinha recomposto deste revés e já o mesmo jogador voltava a marcar, fazendo o 5-3 para o Entreposto. A culminar um período algo desnorteado por parte do Team da Aldeia, o Entreposto aumento para 6-3 após mais um golo de belo efeito de André Santos que, dessa forma, apontou o seu terceiro da conta pessoal. Com 14 minutos por jogar, a vitória do Entreposto parecia certa mas o Team da Aldeia não baixou os braços e Zé Cardoso, com um remate ao ângulo, reduziu para 6-4. Os jogadores desta equipa começaram a acreditar e Hugo Lopes teve de se aplicar para impedir que Miguel Gonçalves e Bilas fizessem golo. Porém, o guarda-redes do Entreposto nada pôde fazer para evitar o 6-5 que surgiu, aos 44 minutos, por intermédio de Toninho Pinto. Com seis minutos por jogar, o Team da Aldeia foi à procura do empate mas encontrou pela frente um guardião inspirado de seu nome Hugo Lopes que, com uma grande defesa a remate de Miguel Gonçalves, salvou a sua equipa. No último lance da partida, o empate esteve outra vez iminente mas Bruno Simões, com a baliza completamente escancarada, rematou ao lado.

O empate talvez fosse o desfecho mais justo mas o Entreposto soube marcar nos momentos certos e com alguma fortuna à mistura acabou por somar os três pontos.

Toninho Pinto, por parte do Team da Aldeia, e André Santos, do lado do Entreposto, foram os melhores em campo.

Duelos

Entreposto Team da Aldeia
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2016-03-18 Vitória Entreposto 6-5
11ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2015-12-04 Vitória Entreposto 3-2