Os Criativos vs U.P.A. - Unidos Por Acaso

Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 - Grupo A - 2ª Jornada 17 de maio de 2016
  • Os Criativos U.P.A. - Unidos Por Acaso
    1-12
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

Os UPA - Unidos Por Acaso conquistaram uma excelente vitória nesta partida a contar para a 2.ª jornada da Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7. Diante de uma muito voluntariosa equipa d'Os Criativos, os UPA - Unidos Por Acaso conseguiram superiorizar-se no terreno de jogo, vencendo por 12-1.

Os UPA - Unidos Por Acaso entraram em campo muito motivados, em busca do tento inaugural. E o placard funcionou pela primeira vez logo à passagem do minuto 5, quando Luís Martins desferiu um remate de meia distância, colocando o 1-0 no marcador. Galvanizados pelo golo alcançado, os jogadores equipados de verde voltaram a festejar apenas dois minutos depois, desta feita com Bruno Teixeira, autor de uma excelente exibição, a cobrar um pontapé livre com um remate fortíssimo. Os UPA - Unidos Por Acaso estavam muito bem no desafio e o 3-0 não tardou, surgindo através de Bruno Teixeira, que rematou cruzado para o fundo das redes. Os minutos que se seguiram trouxeram mais equilíbrio ao jogo, com Os Criativos a conseguirem dar uma réplica mais eficaz e surgir no meio campo ofensivo de forma mais regular. Ainda assim, os UPA - Unidos Por Acaso voltaram a marcar, com Filipe Castillo a enquadrar-se com a baliza e a rematar forte para o 4-0. O golo d'Os Criativos surgiu ao minuto 22, num lance em que Paulo Rosa recebeu o esférico em zona frontal e, na cara do guardião contrário, não vacilou, rematando com sucesso para o 1-4. O encontro estava muito perto do descanso e os UPA - Unidos Por Acaso ainda voltaram a marcar, por intermédio de Luís Marques, com um remate quase sem ângulo.

O segundo tempo mostrou uma equipa dos UPA - Unidos Por Acaso ainda mais eficaz, conseguindo marcar sete golos nesta etapa complementar. O 6-1 surgiu logo no reatamento, com Luís Marques a fazer o gosto ao pé. A turma "verde" estava muito balanceada no ataque e marcou mais três golos num curto espaço de tempo, com Rui Antunes, Nuno Cardoso, Luís Marques e Filipe Castillo a colocarem o resultado em 10-1. Os Criativos voltavam a tentar responder, com António Jales, Ana Pereira e Frederico Silva a mostrarem-se muito inconformados. No entanto, a turma dos UPA - Unidos Por Acaso não estava pelos ajustes e, até final, ainda alcançaram mais dois golos. Nuno Cardoso "bisou" com um remate subtil e André Ribeiro fechou as contas do desafio ao minuto 47, fazendo o gosto ao pé estabelecendo o 12-1 final. 

Vitória incontestável por parte dos UPA - Unidos Por Acaso. Partida de bom nível por parte do colectivo, com algumas individualidades a destacarem-se. Uma palavra para a muito aguerrida equipa d'Os Criativos, que a espaços conseguiu equilibrar a contenda, mas não conseguiu suster o poderio contrário.

Duelos

Os Criativos U.P.A. - Unidos Por Acaso
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 2016-05-17 Vitória U.P.A. - Unidos Por Acaso 1-12