U.P.A. - Unidos Por Acaso vs A.C. Mabic

Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2019 - Liga de Outono - 3ª Jornada 02 de outubro de 2019
  • U.P.A. - Unidos Por Acaso A.C. Mabic
    2-5
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

Em mais uma noite de futebol e fair-play, era a vez de U.P.A - Unidos Por Acaso defrontar a equipa do A.C. Mabic. Com duas equipas que normalmente acabam com um elevado número de golos no marcador, esperava-se um jogo bastante equilibrado e, consequentemente, com muitos golos. 

Quem esteve perto de marcar o primeiro golo da partida foi Tiago Simão, da equipa da U. P. A., que efetuou um enorme remate à entrada da área, de primeira, que obrigou Luís Esperança a esticar-se em mergulho para defender de uma maneira extraordinária. Infelizmente para o guarda-redes, no seguimento da jogada, após alguma confusão dentro de área, Rui Antunes chega primeiro a uma bola perdida e coloca-a no fundo das redes, colocando o marcador no 1-0. Na resposta, a Mabic consegue igualar novamente a partida, com Artur a concluir uma ótima jogada num contra-ataque com uma boa finalização, não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes adversário. Um minuto mais tarde, chegaram mesmo ao 1-2. Após recuperarem a bola perto da baliza da U. P. A, um colega descobre Nuno Martins dentro de área, que, isolado, finaliza e vê o seu remate transformar-se em golo. A. C. Mabic encontrava-se em vantagem pela primeira vez no jogo. Que início de jogo de loucos. A U.P.A foi rapidamente à procura da igualdade e estiveram muito perto de a repôr num contra-ataque, com Bruno Teixeira a encontrar 8 isolado dentro de área e a colocar a bola no mesmo, mas Mário Mendes, por pouco, não conseguiu chegar ao lance a tempo, deixando a bola sair pela linha de fundo. Rui Antunes, da U.P.A, antes do intervalo, ainda tentou a sua sorte, ao rematar cruzado, ainda de longe, para a baliza de Luís Esperança, mas a bola sai ligeiramente acima da barra, deixando o resultado igual quando ambas as equipas partiram para o descanso. 

Já na segunda parte, os golos não tardaram a surgir. Num lance de contra-ataque, Nuno Sousa conduziu a bola desde o seu meio-campo até à baliza adversária e conseguiu finalizar através de um remate rasteiro cruzado. Apesar de ainda ter tocado na bola, Ivo não consegue evitar que a bola entre na baliza, chegando a equipa da Mabic ao 1-3. Chegaram mesmo ao quarto golo, quando Gonçalo se desmarca, ficando sem marcação dentro de área, e nele colocam o esférico para, isolado, marcar o primeiro da conta pessoal. Luís Calheiros ainda conseguiu aumentar a vantagem para 4 golos, através de uma ótima finalização. 1-5 era o resultado na partida. A U.P.A muito tentava e, após vários tentativas, não conseguia chegar com perigo a baliza do A. C. Mabic. Conseguiram causar perigo e reduzir mesmo a desvantagem quando Vasco Guimarães teve a iniciativa de rematar do meio-campo e teve sucesso ao ver o seu remate entrar no canto inferior esquerdo da baliza da Mabic. Alterava-se o resultado para 2-5, resultado com o qual o jogo terminara. 

Num jogo que colocava frente-a-frente duas equipas muito equilibradas, o A. C. Mabic conseguiu ser mais eficaz nos lances decisivos, conseguindo a vitória e, consequentemente, os 3 pontos. 

Duelos

U.P.A. - Unidos Por Acaso A.C. Mabic
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2019 2019-10-02 Vitória A.C. Mabic 2-5