GD Banco de Portugal vs Oficina das Artes

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 10.ª Jornada 13 de janeiro de 2022
  • GD Banco de Portugal Oficina das Artes
    4-2
    • 23:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Último jogo da noite com as duas equipas a regressarem ao relvado depois da paragem natalícia onde era notória a clara fome de bola por parte dos jogadores.

Que grande entrada por parte da turma do Banco Portugal com Hugo Pinto a inaugurar o marcador para a sua equipa com um remate potente dentro da área do seu adversário. Era o coletivo do Banco de Portugal que controlava praticamente todos os momentos deste encontro. Com Fábio Cipriano a ampliar para 2-0 a vantagem para sua equipa num lance onde o médio soube ter a classe para finalizar com muita frieza um lance de grande construção seu coletivo. Pouco depois do segundo golo do Banco Portugal o conjunto da Oficina das Artes viria a reduzir no marcador com Patrick a finalizar uma bola de muita insistência onde ficou clara a falta de frieza por parte desta equipa - ao ter várias oportunidades para golo, mas a não conseguir ter sucesso mais cedo. Logo de seguida o Banco Portugal viria responder com André Reis a finalizar um lance de grande criatividade ao aproveitar uma defesa muito subida do seu adversário e desta forma ampliar a vantagem para a sua equipa. Pouco tempo depois iriamos para o intervalo com o coletivo do Banco Portugal a levar uma vantagem de dois golos para o segundo tempo.

O descanso ajudou a repor energias e as duas equipas a regressarem com um ritmo muito elevado e competitivo para o 2º tempo. A pressão para o coletivo das Oficina das Artes acentuava-se - com o conjunto liderado por Ricardo Bernardo a começar a acumular diversas oportunidades para golo, mas a não conseguir ter a frieza à frente da baliza desperdiçando várias bolas que seriam para golo. Foi já num lance de muita insistência por parte do conjunto da Oficina das Artes que este coletivo viria a reduzir no encontro com Patrick a finalizar com sucesso um lance depois de várias tentativas na cara do guarda-redes. Mesmo perante a pressão a que vinha sujeito por parte do seu adversário, o conjunto do Banco Portugal em momento algum mostrou sentir pressão e tudo se clarificava no marcador quando Miguel Ferreira viria a sentenciar o resultado final com um remate de letra ao fazer um dos golos desta jornada. Seria desta forma que fechávamos este encontro com o conjunto do Banco Portugal a conquistar mais 3 pontos neste prova. Ainda não foi desta que o conjunto das Oficina das Artes viria conseguir virar a página, mas todos sabemos do grande potencial desta equipa.

Confrontos

GD Banco de Portugal Oficina das Artes
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-01-13 Vitória GD Banco de Portugal 4-2