RTP vs Líder Carnes

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 10.ª Jornada 13 de janeiro de 2022
  • RTP Líder Carnes
    2-7
    • 22:00
    • CIF - Campo 2

Reportagem

Mais um grande encontro entre duas equipas já muito experientes nestas ligas da Masterfoot. A RTP e a LIDER CARNES a medir forças onde o coletivo da Líder Carnes viria manter o seu grande momento nesta prova.

Desde os instantes iniciais que tivemos uma equipa da Líder Carnes bastante ofensiva procurando chegar rapidamente ao golo. No entanto seria a turma da RTP a fazer o primeiro golo deste encontro - com Alexandre Martins a desviar uma bola depois de um livre para a sua equipa, enganando o guarda-redes adversário. A resposta por parte da Líder Carnes não tardaria, e logo no lance a seguir, Afonso Serra a rematar do meio da rua com o esférico a passar entre as pernas do guarda-redes. O conjunto da Líder Carnes começava a acumular oportunidades sobre a baliza do seu adversário até que Rui Albuquerque desfaz o empate. Com um remate potente à entrada da área com o esférico a desviar em dois jogadores e enganar o guarda-redes da RTP. A equipa da RTP começava a sentir dificuldades em travar o ímpeto ofensivo do seu adversário e tudo piorava quando Afonso Serra converte, de forma exímia, um livre à entrada da área com a bola a parar só no ângulo da baliza adversária. O mesmo Afonso Serra viria a completar o seu hatrick ainda nesta primeira parte, com um remate em bicicleta a colocar o esférico no fundo da baliza. Com o resultado já bastante desnivelado o coletivo da RTP pedia o intervalo e foi já sobre o apito final deste primeiro tempo que Rui Albuquerque rematava, com muita classe, dentro da área levando a sua equipa a vencer por 1-5 para o segundo tempo.

Para a segunda parte teríamos de novo um coletivo da Líder Carnes bastante ofensivo com José Vaz a fazer o gosto ao pé por duas vezes com duas finalizações de muita qualidade. O coletivo da RTP, mesmo a perder por 1-7, em momento algum atirou a toalha ao chão e já nos instantes finais deste segundo tempo a reduzir na partida fixando o resultado final em 2-7. Desta forma o coletivo da Líder Carnes mantinha assim o seu primeiro lugar na tabela classificativa, já a RTP fixava-se no décimo segundo lugar.

Confrontos

RTP Líder Carnes
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-01-13 Vitória Líder Carnes 7-2
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-02-13 Empate 2-2
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-21 Vitória Líder Carnes 4-7