Líder Carnes vs RTP

SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 - Campeonato São Miguel - 13ª Jornada 13 de fevereiro de 2020
  • Líder Carnes RTP
    2-2
    • 23:00
    • São Miguel - C1

Reportagem

As formações da Líder Carnes e da RTP enfrentavam-se no jogo inaugural referente à 13ª Jornada. Ambas as equipas mostraram desde o apito inicial qual era o seu objetivo para esta partida demonstrando muita vontade de ganhar. Com o empate alcançado, a Líder Carnes conquistou o título.

Foi com muita fantasia e virtuosismo nas 4 linhas, as equipas colocavam igualmente muita intensidade no jogo deixando a todos os que assistiam ao jogo apreensivos quanto ao desfecho final do marcador. O primeiro lance de perigo para golo pertenceu à equipa da Líder Carnes após uma jogada de boa circulação do esférico a passar rente ao poste. Gradualmente a formação da RTP foi tendo maior preponderância ofensiva, conseguindo mostrar um futebol de ataque apoiado e dinâmico. O 1ºgolo da partida viria mesmo a pertencer à comitiva da RTP com guarda-redes Nuno Silva assistir o seu companheiro Renato Guerra com um passe de uma baliza à outra para Renato finalizar com precisão para o fundo das redes. A equipa da Líder Carnes tentava reagir ao golo sofrido com diversos ataques rápidos obrigando o guardião adversário a defesas apertadas. A equipa da RTP mostrava muita organização ofensiva, mostrando ter estudado muito bem a tática para o seu adversário tão complicado. Foi já sobre o apito para o intervalo que João Serra viria a fazer o empate na partida ao surgir isolado na frente e só com o guarda-redes a ter a frieza para finalizar para o fundo das redes. Para o segundo tempo estava em aberto o marcador com o empate entre ambas as equipas.

Para a etapa complementar teríamos de novo muito equilíbrio entre as duas formações com os dois guarda-redes a serem autênticos heróis ao executarem defesas de grande nível mantendo o resultado em aberto. Seria mesmo a equipa da RTP a passar de novo para a frente do marcador com Alexandre Martins, com toque sublime a desviar o esférico mesmo na cara do guarda-redes depois de muita pressão da defensiva adversária A partida a partir daqui seria com a Líder Carnes, a pressionar de forma incessante a turma da RTP de forma a conseguir pelo menos o empate na partida. Era de várias formas os perigos sobre a comitiva da RTP com Nuno a mostrar toda a sua classe de guarda-redes com intervenções de grande nível. O tempo começava a esgotar-se e começava-se a prever uma vitória da RTP quando João Serra surpreende tudo e todos e com um remate particamente sem ângulo a conseguir o empate para a sua equipa permitindo assim a conquista de um ponto que lhe garantiu o título de campeão.

O apito para o final chegaria logo após este golo com as duas formações a dividirem os pontos num duelo de titãs onde ficou claro o grande futebol praticado por estas duas formações.

Duelos

Líder Carnes RTP
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
24 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 24
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Troféu Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-05-12 Vitória Líder Carnes 3-8
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-01-13 Vitória Líder Carnes 2-7
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-02-13 Empate 2-2
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-21 Vitória Líder Carnes 4-7