Oficina das Artes vs GDC Fidelidade

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 8.ª Jornada 09 de dezembro de 2021
  • Oficina das Artes GDC Fidelidade
    3-5
    • 22:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Mais uma grande noite de futebol no Estádio Pinto Basto com a comitiva da Oficina das Artes a defrontar a equipa da Fidelidade.

Suava o apito inicial e a equipa da Oficina das Artes viria a fazer o seu primeiro golo na partida - Bruno Soares a rodar sobre o defesa e desta forma a colocar a sua equipa na frente do marcador. A turma da Fidelidade teria algumas dificuldades nos primeiros momentos deste encontro demonstrado alguma desconcentração dos seus jogadores. Que desta forma acabaria mesmo por sofrer de novo um golo, com Ricardo Bernardo a aproveitar algumas facilidades sucessivas por parte da defensiva adversária. Seria já à passagem do minuto 21 que a turma de Nuno Simões viria a conseguir reduzir na partida, com Pedro Camacho a aproveitar da melhor maneira um lançamento lateral para a sua equipa. O intervalo chegaria pouco depois com o conjunto da Oficina das Artes a ir com uma vantagem pela margem mínima para o segundo tempo.

Para a etapa complementar teríamos uma equipa da Fidelidade muito mais concentrada neste encontro. Logo nos instantes iniciais deste segundo tempo a Fidelidade a empatar o marcador, com Filipe Carvalho a finalizar um lance muito rápido do seu coletivo. Sem que passasse muito tempo o mesmo Filipe Carvalho a colocar a sua equipa na frente do marcador com o avançado a finalizar com muita classe um lance que teve autoria de Ferrão e Nuno Simões. O encontro estava vivo com estas duas formações a mostrarem muita qualidade ao longo do tempo. Corria atrás do marcador o conjunto da Oficina das Artes, que num lance onde conseguiu apanhar a defensiva adversária em contrapé com João Raimundo a empatar o marcador. Começava a pensar-se numa divisão de pontos quando Miguel Rosado conseguiu desmarcar-se, de forma muito sorrateira, e com espaço a rematar para o fundo da baliza colocando assim a comitiva da Fidelidade na frente do marcador. Foi já sobre o apito para o final do jogo que Sérgio Martins sentenciaria o resultado final com uma finalização de muita classe. 3-5 vencia assim o coletivo da Fidelidade que desta forma somava mais 3 pontos nesta prova.

Duelos

Oficina das Artes GDC Fidelidade
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-12-09 Vitória GDC Fidelidade 3-5
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-01-09 Vitória Oficina das Artes 4-6