Confrasilvas vs Know 2 Grow

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - SuperLiga Corporate - 3.ª Jornada 28 de outubro de 2021
  • Confrasilvas Know 2 Grow
    2-2
    • 22:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Final verdadeiramente impróprio para cardíacos aquele que Confrasilvas e Know 2 Grow proporcionaram neste encontro. No final do desafio, o empate a duas bolas e consequente divisão de pontos foi um desfecho que se enquadra perfeitamente ao que se passou no terreno de jogo.

O primeiro tempo foi muito disputado e equilibrado. Duas equipas em busca de controlo das operações e procurando chegar com perigo junto do último reduto contrário. De um lado, Hugo Infante e Pedro Sousa viram os seus remates saírem muito perto do alvo. Do outro, Fábio Carvalho desferiu um remate do meio da rua que deixou o ferro da baliza contrária a estremecer durante alguns segundos. Foram estes os principais lances do primeiro tempo. Mais e melhor estava reservado para a etapa complementar.

Os Confrasilvas entraram na etapa complementar mais afoitos e já depois de Sandro Ceita e Fábio Martinho terem procurado visar a baliza adversária, a turma orientada por Francisco da Costa adiantou-se mesmo no marcador: livre directo ainda a uma distância considerável, com Rafael Vaz a assumir a cobrança e a conseguir mesmo surpreender o guarda-redes Marco. Estava feito o 1-0 e os Know 2 Grow sabiam que teriam de correr atrás do prejuízo. Não tardaram a fazê-lo, com Miguel Ferreira a conseguir restabelecer a igualdade, num lance de insistência, em que a bola rondou diversas vezes a zona de perigo, antes de Miguel Ferreira conseguir dar o toque certeiro. Os Know 2 Grow animaram-se imenso com o golo do empate e chegaria mesmo à reviravolta, naquele que foi um dos melhores momentos do encontro: pontapé livre cobrado de forma exímia por Pedro Sousa, de pé esquerdo, numa execução absolutamente perfeita, pela segunda jornada consecutiva. A vitória dos Know 2 Grow parecia quase garantida, mas os Confrasilvas nunca atiram a toalha ao chão e chegaram ao empate no último momento do encontro, com Fábio Carvalho a surgir solto de marcação à entrada da área e a rematar colocado para o fundo das redes.

Final absolutamente épico, com golos, incerteza e emoção. Nenhuma das equipas merecia sair derrotada deste duelo, pelo que o empate se ajusta perfeitamente.

Vídeos

Duelos

Confrasilvas Know 2 Grow
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
6 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-01-19 Vitória Confrasilvas 4-2
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-10-28 Empate 2-2