TechnipFMC vs BitSight

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - Bronze League - 2ª Jornada 08 de maio de 2019
  • TechnipFMC BitSight
    2-3
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

E nesta segunda jornada na Bronze League da Superliga Corporate Masterfoot/Make-a-Wish 2018/2019, duas equipas defrontam-se. De um lado temos a equipa da Luso Technip, que se encontra em tal lugar. Do outro, temos a equipa da Bitsight, que se encontra na tal posição da tabela classificativa.

O primeiro lance de perigo foi da equipa da Technip, com Bernardo Diogo a fazer um ótimo remate de fora de área, que acaba por sair junto ao poste da baliza de tal. Nuno Martins da Silva, do lado da BitSight, responde com um remate, depois de uma boa combinação com Nuno Silvério, que também ele sai ligeiramente ao lado do poste. O jogo mantinha-se equilibrado, com ataques sucessivos e de resposta para cada equipa. O primeiro golo acaba por surgir, da autoria de Pedro Rody, que ao receber a bola dentro de área, coloca-a rasteira junto ao poste da baliza de João Afonso, fazendo o 1-0 para a Luso Technip. Rapidamente, a Bitsight foi à procura da igualdade, desta vez por Ricardo Marchão e por Victor Duarte, ambos a efetuarem remates muito perigosos. A Luso Technip esteve muito perto de aumentar a vantagem no jogo, com Pedro Rody, ainda de fora de área, a rematar à barra após sofrer um desvio no adversário. A Bitsight não dava sinais de abrandamento e chegou mesmo a igualar a partida no minuto 14'. Bruno Veiga insiste e consegue recuperar uma bola dentro da área adversária e, calmamente, finaliza para dentro da baliza. Igualdade no marcador reposta. Nuno Silvério ainda dispôs, antes do final da primeira parte, de grande oportunidade para marcar. Na sequência de um excelente passe de desmarcação de Lajas, Nuno tenta a sua sorte, mas a bola acaba por embater no poste.

Na segunda parte, a equipa da Bitsight entra mais forte e com mais vontade de vencer. Rui Serra responde a um cruzamento do um colega com um ótimo cabeceamento, o qual o guarda-redes adversário bloqueia e não permite o golo da vantagem. O mesmo não conseguiria evitar, na jogada seguinte, o golo de Rui Serra. Num lance até caricato, após passe de Filipe Santa Clara, Carlos Mestre recebe uma bola difícil, que acaba por sobrar para o atacante adversário, Rui Serra, que coloca facilmente a bola dentro da baliza. Colocava desta forma, pela primeira vez no jogo, a equipa da Bitsight em vantagem. De seguida, na sequência de uma ótima jogada entre Rui Serra e Roberto Mota, resta ao capitão Nuno Martins da Silva encostar para dentro da baliza. Não consegue à primeira mas, na recarga, o capitão chega mesmo golo, significando que a Bitsight chegava ao 3º golo na partida. Ao notar o domínio da equipa adversaria, a Luso Technip aumentou o seu ritmo e a sua vontade de triunfar. Ricardo Marchão, dentro de área, tentou vencer o duelo com o guarda-redes da BitSight, mas o mesmo faz uma defesa impressionante com os pés, mostrando grandes reflexos. No lance seguinte, foi a vez de Bruno Veiga dispor de uma boa chance para marcar, mas coloca a bola para fora da linha final, chegando a bola ainda a tocar no poste da baliza. Carlos Gonçalves, da LusoTechnip, também tentou a sua sorte, a responder de cabeça a um pontapé longo de Carlos Mestre, que leva a bola ao poste da baliza da Bitsight. E como quem não desiste, sempre alcança, a equipa da Luso Technip viria mesmo a reduzir a desvantagem. Bernardo Diogo recebe a bola dentro de área e coloca-a, com um remate cruzado exímio, junto ao poste, não dando a mínima hipótese ao guarda-redes. Com três minutos para serem jogados, a equipa da Luso Technip chegava ao segundo golo. No último lance do jogo, Carlos Gonçalves remata com força dentro de área, mas João Afonso faz uma grande defesa, não permitindo o golo e, consequentemente, estabelecendo o resultado final de 3-2, vitória da BitSight.
Apesar do resultado, o jogo foi bastante equilibrado com ambas a sequipas a disporem de inúmeras chances de golo, mas a equipa da Bitsight aproveitou-as melhor, saindo vitoriosos deste confronto.

Duelos

TechnipFMC BitSight
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-05-08 Vitória BitSight 2-3
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2018-11-08 Empate 2-2