BitSight vs Clube Brisa

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - Bronze League - 3ª Jornada 15 de maio de 2019
  • BitSight Clube Brisa
    11-1
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

E em mais uma partida desta Bronze League da Superliga Corporate MasterFoot/Make-a-Wish, a equipa da BitSight defronta a equipa do Clube Brisa. Antes da partida, a BitSight encontrava-se no 3º lugar e o Clube Brisa na 5ª posição da tabela classificativa.

Num jogo que tinha tudo para ser interessante e equilibrado, a equipa do Clube Brisa tem a primeira ocasião de perigo do jogo. Estiveram muito perto do golo no primeiro minuto de jogo, com Nuno Beijinha a marcar um livre direto e um jogador da BitSight consegue impedir o golo em cima da linha de golo. Na recarga, João Afonso consegue fazer uma boa defesa, agarrando na bola com segurança. Na resposta, Clemente assusta os jogadores da BBVA com um remate fortíssimo que saiu à barra da baliza de Tiago Biguino. Após tentativa falhada, Clemente recompôs-se e chegou mesmo ao primeiro golo da partida com uma boa finalização, colocando a BitSight em vantagem. Clemente esteve também envolvido no lance que deu origem ao segundo golo da BitSight. O mesmo, bastante veloz, correu junto à linha lateral com a bola controlada e ultrapassou os adversários. Tentou fazer o golo, mas Tiago Biguino consegue fazer uma defesa extraordinária. No entanto, não conseguiu agarrar a bola e, na recarga, Roberto Mota faz o 2-0. O suspeito costume, Clemente, marcaria novamente, na jogada seguinte, através de uma ótima finalização que, apesar de embater num adversário, só parou no fundo das redes, aumentando a vantagem para 3-0. Após o golo, os jogadores foram para o descanso.

No segundo tempo, a equipa da BitSight não aparentava abrandar o seu ritmo de jogo, visto que marcaram o quarto nos minutos iniciais. Num contra-ataque, Bruno Veiga consegue vencer o duelo com Tiago Biguino através de uma finalização na zona do pênalti. A vantagem da BitSight aumentava para 4-0. O Clube Brisa tentava manter-se no jogo e continuava a tentar a sua sorte, nunca perdendo a esperança. Desta vez, Joel Quaresma faz um excelente remate, mas João Afonso estava lá para evitar o primeiro do Clube Brisa, fazendo uma ótima defesa. Mas a BitSight também não parava de causar perigo para os adversários e conseguiu mesmo chegar ao quinto golo na sequência de um cruzamento de Clemente, Bruno Veiga consegue encostar, de primeira, para dentro da baliza, juntando mais um golo à contagem pessoal. Nuno Silvério quis também deixar a sua marca pessoal no marcador e conseguiu. E de que maneira! Também na sequência de um cruzamento de Clemente, Nuno faz um chapéu ao guarda-redes adversário que só parou dentro da baliza, protagonizando um belo momento de futebol. Estava feito o 6-0 para a equipa da BitSight. Notava-se o domínio desta equipa e não mostravam sinais de contentamento ou cansaço. Foram sempre em busca de mais golos. O sétimo golo foi da autoria de Nuno Martins da Silva, que finalizou bem, não dando muita chance de defesa a Tiago Biguino. Após jogada individual de Eduardo Duarte, o mesmo entrega para Clemente que faz o 8-0 para a equipa da BitSight e o "hat-trick" na conta pessoal. O Clube Brisa manteve-se no jogo, sempre com garra. Conseguiram marcar o golo de honra, através de um bom remate de fora de área de Paulo Borja que entrou junto ao poste da baliza de João Afonso, alterando o resultado do jogo para 8-1. Mas a equipa da Bitsight encontrava-se bastante confiante e num bom momento do jogo e Clemente chegou ao nono da sua equipa após uma jogada coletiva, através de uma boa finalização. Voltaria a marcar quatro minutos mais tarde, através de um remate da zona do pênalti. Bruno Veiga tentou, também ele, fazer o "hat-trick" e, após tentativa, foi bem-sucedido. A rematar de linha da grande área, Bruno consegue colocar a bola com força junta ao poste direito da baliza de Tiago Biguino, sem dar hipóteses de defesa ao mesmo. O resultado estabelecia-se em 11-1. Antes do apito final, a equipa do Clube Brisa esteve muito perto de reduzir a desvantagem, com um remate André Lavrador que embate na barra e sai para fora das 4 linhas. Após o remate, o árbitro da partida deu o jogo como terminado. 11-1 foi o resultado final.

Foi um jogo desnivelado, com um domínio assertivo, desde o início do jogo, da BitSight. No entanto, a equipa do Clube Brisa demonstrou garra e, apesar do resultado, saíram do jogo honrados e de cabeça levantada.

Confrontos

BitSight Clube Brisa
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-05-15 Vitória BitSight 1-11
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-02-28 Vitória Clube Brisa 0-1