Amazónia Hoteis vs LusoTechnip

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 6ª Jornada 10 de janeiro de 2019
  • Amazónia Hoteis LusoTechnip
    7-5
    • 22:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Enorme expectativa para seguir este encontro entre a Amazónia Hóteis e a Lusotechnip, isto porque, ambas as formações têm percorrido um caminho bastante similar ao longo deste torneio. A equipa de Santana procurava vencer este jogo, frente à equipa comandada por Álvaro. O primeiro jogo de 2019 para ambas as equipas, no prestigiado torneio da MasterFoot Corporate Make-a-Wish.

A Lusotechnip entrou a todo gás em 2019, inaugurando o marcador ao minuto 5 após uma transição ofensiva fulminante por parte de João Catarino que culmina numa finalização plena de determinação e intenção. Na resposta, Ricardo Alves que hoje pisava terrenos ofensivos, empatava a partida. O jogo começava numa intensidade muito elevada com Carlos Gonçalves a demonstrar traquejo na conclusão, retornando a colocar a sua formação a vencer. A Amazónia Hóteis responde de forma categórico carburando muito jogo ofensivo, à procura do empate. Em cima do apito para o intervalo, Gonçalo Maça executa um golo à imagem de “André Almeida” numa tentativa de cruzamento que entra caprichosamente no interior da baliza. Que belo momento protagonizado por Maça.

A etapa complementar inicia-se com uma reposição sublime por parte de João Pereira fazendo o esférico entrar no fundo das redes. Na resposta, Álvaro demonstra toda a sua capacidade de remate fazendo o esférico embater no travessão da baliza de Fábio Roque. Em apenas 1 minuto desta segunda parte, o jogo teve grandes momentos de futebol. Este é o grande momento na partida por parte da turma blanca oriunda de Queijas que aumenta a vantagem com os avançados Ricardo Alves e Patrick Vieira a finalizarem de forma fácil e eficaz. Um dos momentos mais bonitos do encontro volta a pertencer a Gonçalo Maça que volta a realizar um golo simplesmente brilhante num remate fora de área que entra no ângulo da baliza de Alan. A Lusotechnip reage com Carlos Gonçalves a ser o grande desequilibrador da turma blanca que executa 2 golos em apenas 8 minutos. Por fim, João Catarino fecha as contas do jogo em 7x5, num duelo de prender a respiração.

Que grande encontro protagonizado pela Amazónia Hóteis e a Lusotechnip. Ambas as formações trabalharam muito para arrecadar os 3 pontos, sendo que, a turma Hoteleira demonstrou uma maior estabilidade emocional ao longo dos 50 minutos. Gonçalo Maça e Carlos Gonçalves foram os MVP’s da partida.

Duelos

Amazónia Hoteis LusoTechnip
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
27 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 27
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-01-10 Vitória Amazónia Hoteis 7-5
Taça Corporate MasterFoot Para Ti Se Não Faltares 2018 - Estádio da Luz 2018-04-19 Vitória Amazónia Hoteis 5-3
Taça Corporate MasterFoot 2017-04-27 Vitória Amazónia Hoteis 6-3
Taça Corporate MasterFoot 2016-05-12 Vitória Amazónia Hoteis 2-9