BBVA vs Siemens

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 3ª Jornada 15 de novembro de 2018
  • BBVA Siemens
    5-4
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

3ª Jornada da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019. BBVA e Siemens iam medir forças dentro das quatro linhas, a equipa Azul vinha de uma vitória e os Cinzentos chegavam aqui com uma derrota.

Nos primeiros minutos de jogo as equipas optaram por uma mentalidade mais defensiva, o jogo a desenrolar-se com menos fluidez e as equipas a aproveitarem estes primeiros minutos para se encaixarem uma na outra. O jogo começou a ganhar velocidade e o primeiro golo pertence à Siemens, Pedro Carreira à saída do guarda-redes a ser mais forte e a inaugurar o marcador. A partir do golo o jogo desbloqueou e começou a desenrolar-se de uma forma mais fluída e mais aberta. A primeira resposta dos azuis surge num livre, bola metida para dentro da área, alguma confusão, a redonda vai ser ganha por Aníbal Paulo que remata ao lado. A Siemens tentava chegar ao segundo golo, canto batido por Nuno Pereira, a colocar para o pé de David Pereira que remata de primeira, sem deixar a bola cair, e Nuno Coelho a salvar a sua baliza. Grande Oportunidade! O BBVA também vão criar perigo num canto, Mauro Santos a centrar para a cabeça de Mário Sena que cabeceia sem tirar os pés do chão e a bola passa perto do poste. As equipas criavam perigo e conseguiam proporcionar bons momentos de futebol. Prova disso são os dois grandes golos que vão acontecer ao minuto 14 e 15. O primeiro pertenceu aos BBVA, grande pontapé fora da área de Aníbal Paulo a fazer o golo da igualdade. Um minuto depois foi a vez de David Pereira, não se quis deixar ficar para trás e faz um golo igualmente espetacular. Os jogadores estavam confiantes e parecia que tudo podia acontecer, Bruno Domingos também tentou fazer um grande golo, mas a bola esbarrou com estrondo no travessão. Até ao final da primeira parte, o jogo continuou aberto, no entanto o resultado 1-2 era o que se registava no descanso.

A segunda-parte começa logo com um golo para os BBVA, Mauro Santos a bater o canto da direita, a bola a ser cortada, a bola sobra para Mauro que à entrada da área atira para o fundo das redes. Foi o golo do empate, 2-2. Os azuis tinham entrado melhor na etapa complementar e aos 31 minutos vão confirmar o bom momento, Mauro Santos com mais um lance individual, a entrar dentro da área, a ganhar na raça e a marcar o golo. Cambalhota no marcador! A Siemens responde no minuto seguinte, Duarte Silva a rematar com pouco ângulo para boa defesa de Nuno Coelho. No mesmo minuto, a Siemens vai chegar ao terceiro golo, Pedro Carreira a rematar do meio da rua, a bola ganhou pouca altura, mas foi colocadíssima e a fazer mais um grande golo. Grande pontapé de pé esquerdo! O empate não vai perdurar muito, 2 minutos bastaram para Bruno Domingos fazer o golo e colocar mais uma vez o BBVA na frente. O jogo era de parada e resposta os BBVA vão chegar ao ataque com perigo mais uma vez, remate de Bruno Domingos e José Conceição a esticar-se todo e grande defesa. No lance a seguir, a Siemens vai chegar à igualdade novamente, golo de Nuno Pereira e 4-4 no marcador. Jogada construída desde da zona defensiva bola metida no 17 que remata de pé direito para o fundo da baliza. Que emoção! Com o jogo a acabar, os azuis tentavam chegar ao golo da vitória. A 2 minutos do fim, mais um grande golo do 7 dos azuis, Mauro Santos a ganhar a bola junto à badeirola, a driblar para o meio, a ganhar espaço e a rematar para o fundo das redes. Em cima do apito final, o BBVA ainda vai ter uma grande penalidade ao seu dispor, mas o resultado já iria sofrer alterações.

Grande jogo, duas grandes equipas, grandes golos e emoção até ao fim. A Siemens entrou melhor no jogo e ao intervalo estavam a vencer por 1-2. Na segunda parte o BBVA subiu de progressão, conseguiu dar a volta ao marcador e a Siemens a conseguir repostar até perto do fim. O resultado só iria ficar resolvido em cima do apito final.

Duelos

BBVA Siemens
5 JOGOS 5
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
29 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 29
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-14 Vitória BBVA 2-9
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2018-11-15 Vitória BBVA 5-4
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018 2017-11-09 Vitória BBVA 1-4
Taça Corporate MasterFoot 2017-04-27 Vitória Siemens 8-7
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2016/2017 2016-11-10 Empate 4-4