CMR Alcoitão vs Confrasilvas

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 2ª Jornada (Quinta-Feira) 08 de novembro de 2018
  • CMR Alcoitão Confrasilvas
    5-2
    • 23:00
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Na segunda partida da noite iriamos ter frente a frente duas equipas de qualidade, falamos da CMR Alcoitão, uma equipa que tem, ao longos destas ligas, vindo a crescer e a ganhar rotinas. Do outro lado tínhamos a Confrasilvas, uma equipa nova e com jogadores interessantes.

O encontro teve o seu inicio com bastantes lances de perigo onde os guarda-redes iriam ter bastante trabalho. Seriam os homens de Alcoitão que iriam inaugurar o placard à passagem do 8’ minuto, Helder Monteiro com a classe que lhe é reconhecida iria colocar a sua equipa na frente. Já à passagem do minuto 14’ seria O suspeito do Costume, António Cabral, a aumentar a contenda. O jogo vivia momentos de intensidade em que o golo poderia aparecer para qualquer um dos lados. Mesmo ao cair do pano do primeiro tempo a Confrasilvas iria reduzir a contenda por intermédio de Fábio Carvalho. Sem mais alterações no placard iriamos atingir o tempo de descanso.

No arranque do segundo tempo a turma da Confrasilvas entra decidida a fazer algo mais no encontro e iria dispor de uma grande penalidade, na conversão da mesma, a bola embate no poste e não entra, mantendo o score inalterado.  Com este lance a CMR Alcoitão voltou a assentar o seu jogo, pegando mesmo nas rédeas e o histórico Marco Alecrim iria aumentar o score após excelente jogada.  A Confrasilvas sempre que podia ia dando boa réplica, Ricardo Rabaça iria reduzir e tentar recolocar a sua equipa na discussão do encontro à passagem do minuto 37’. Como resposta quase que imediata Hélder Monteiro iria bisar no encontro à “bomba”. A partir deste momento e com um score desfavorável de 4-2 a Confrasilvas iria baixar o rendimento. Seria novamente a CMR Alcoitão a fazer funcionar o placard e que classe, Djassy Gomes com toda a qualidade senta dois adversários e com classe faz o quinto golo da sua equipa. Com o resultado de 5-2 iriamos atingir o final do encontro.

Vitória justa da turma de Alcoitão, ganhou a equipa mais experiente nestas andanças, embora algo pesada, para o que a Confrasilvas fez durante todo o encontro. Mesmo desperdiçando uma grande penalidade Djassy Gomes e Helder Monteiro foram os dois obreiros desta vitória. Pela Confrasilvas o Guardião Tiago foi o elemento em maior destaque.

Duelos

CMR Alcoitão Confrasilvas
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-01-30 Vitória Confrasilvas 0-3
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2018-11-08 Vitória CMR Alcoitão 5-2