Amazónia Hoteis vs BitSight

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 1ª Jornada 25 de outubro de 2018
  • Amazónia Hoteis BitSight
    7-4
    • 22:00
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Primeira partida da noite, jogo entre duas equipas com experiências distintas na competição, de um lado a experiente equipa da Amazónia Hotéis que iria fazer alinhar o seu elenco habitual embora com o regresso de Pedro Vitorino. Do outro lado da barricada iriamos ter uma estreia, falamos da BitSight uma equipa nova nestas lides do futebol 7.

O jogo teve início e cedo a Amazónia chegou à vantagem de dois golos. O 1-0 feito por intermédio de Gonçalo Maça e o 2-0 a surgir através de Pedro Vitorino. Do lado da BitSight as coisas não saiam bem, com os processos a não estarem bem estudados e a darem muito espaço ao adversário. Aos 10’ do primeiro tempo, a BitSight conseguiu finalmente soltar-se das amarras do adversário e nessa altura iria reduzir o score para 2-1: Nuno Silvério iria recolocar a sua equipa na discussão da partida. Puro engano, pois, a Amazónia dois minutos volvidos iria por intermédio de Patrick Vieira aumentar o score e recolocar-se com uma vantagem confortável na partida. O domínio do jogo estava claramente no lado da Amazónia sem que a BitSight o conseguisse contrariar. Sem surpresas a Amazónia iria por mais duas ocasiões aumentar o score, primeiro por Pedro Vitorino e depois através de um autogolo. Com um gordo 5-1 favorável à Amazónia e a caminhar a passos largos para o intervalo a BitSight por Bernardo Louro iria reduzir a contenda para 5-2.

No segundo tempo iriamos assistir a uma partida sem grande brilho por parte da Amazónia muito pela vantagem conseguida no primeiro tempo. Logo a abrir este segundo tempo a Amazónia iria desperdiçar uma grande penalidade. Com a grande penalidade desperdiçada quem iria crescer no encontro iriam ser os homens da BitSight que com qualidade iriam reduzir a contenda por duas ocasiões, primeiro por Bruno Carvalho e depois também a beneficiarem de um autogolo. Com 5-4 no placard e a BitSight em crescendo, Pedro Couto da Amazónia reuniu as tropas e levou a sua equipa para um esforço adicional na reta final do encontro. Patrick Vieira iria bisar e Pedro Vitorino iria completar o seu hat-trick e com estes dois golos a Amazónia iria sentenciar de vez o vencedor do encontro.

Vitória justa da turma da Amazónia por 7-4 onde teve de acelerar no segundo tempo para evitar a surpresa, Pedro Vitorino foi claramente o elemento em maior destaque. Na Turma da BitSight nota-se claramente que a qualidade está lá, precisam é de adaptar-se à realidade do fut7.

Duelos

Amazónia Hoteis BitSight
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2018-10-25 Vitória Amazónia Hoteis 4-7