Foundever Portugal vs Know 2 Grow

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 - Bronze League - 2.ª Jornada (Segunda-Feira) 04 de março de 2024
  • Foundever Portugal Know 2 Grow
    2-3
    • 22:00
    • CIF - Campo 2

Reportagem

A segunda jornada da Bronze League proporcionou um encontro entre Foundever e Know 2 Grow, um duelo repleto de reviravoltas e momentos intensos.

Desde o apito inicial, o Know 2 Grow mostrou-se decidido a dominar o jogo, criando várias jogadas perigosas através da posse de bola. A conexão entre Pedro Sousa e Roberto foi a chave para abrir as portas do sucesso, com o último, de pé quente, marcando dois golos em duas belas jogadas. A Foundever viu assim em desvantagem, mas longe de aceitou a derrota, partiu em busca do seu golo.

Numa jogada de insistência, Bruno Oliveira, incansável no campo, conseguiu ser superiores aos seus adversarios e encontrou o caminho para o golo, reacendendo as esperanças da sua equipa. A resposta rápida mostrou que a Foundever estava determinada a destruir a vantagem construída pelo Know 2 Grow.

A equipa da Foundever não demorou a restabelecer a igualdade no marcador, numa jogada coletiva envolvente. Nuno Américo, sozinho na área adversaria conseguiu cabecear a bola para o fundo das redes, trazendo de volta a esperança da vitória.

Contudo, a Know 2 Grow não se deixou abalar pelo empate. Com uma reação imediata, voltaram ao ataque. Um dos jogadores, visivelmente insatisfeito com a falta de pressão da sua equipa, tomou a responsabilidade nos pés e, num belo remate à entrada da área, recolocou a sua equipa na dianteira do marcador.

O jogo tornou-se ainda mais agitado, com ambas as equipas à procura oportunidades para chegarem ao golo. Ambas tiveram a hipóteses marcarem através do castigo, mas os guarda-redes levaram a melhor. O apito final confirmou a vitória para o Know 2 Grow, que voltava assim às vitórias.

Vídeos

Duelos

Foundever Portugal Know 2 Grow
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2024-03-04 Vitória Know 2 Grow 2-3
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 2023-10-19 Vitória Know 2 Grow 3-1