Tax 1 vs Assurance Seguros

PwC Cup 2016 - Grupo A - 1ª Jornada 25 de outubro de 2016
  • Tax 1 Assurance Seguros
    5-1
    • 20:00
    • AirFut 1

Reportagem

A Tax 1 entrou com o pé direito nesta edição PwC Cup 2016. Numa ronda inaugural em que defrontou a equipa da Ass 4 Seguros e CMAAS, a formação da Tax 1 realizou uma exibição personalizada e conseguiu uma vitória segura, por 5-1.

A Tax 1 deu boas indicações logo desde bem cedo e, à passagem do segundo minuto de jogo, já festejava a obtenção do primeiro golo. O lance foi desenhado por Bruno Sereno que conduziu o esférico e entregou para Diogo Pires encostar para o fundo das redes. A desvantagem madrugadora obrigou a Ass 4 Seguros e CMAAS a reagir e o experiente Carlos Maia era um dos jogadores mais em foco nesta fase do desafio, obrigando o guardião David Rito a aplicar-se entre os postes. Do lado contrário, Igor Gaspar também teve de brilhar, com uma estupenda intervenção, a negar o golo contrário. Contudo, o guardião da Ass 4 Seguros e CMAAS nada podia fazer quando, aos 11 minutos, o capitão Vítor Cordeiro surgiu em zona de finalização e não perdoou, aumentando a vantagem para 2-0. Com algumas baixas importantes no colectivo, a Ass 4 Seguros e CMAAS tentava remar contra a maré e Luís Meira também tentou a sua sorte, mas sem sucesso. Por seu lado, a equipa "blanca" conseguia controlar os acontecimentos e, a poucos instantes do intervalo, chegou ao terceiro golo, novamente por intermédio de Diogo Pires, que concluiu um lance rapidíssimo de ataque, com um remate certeiro da esquerda. Foi com o 3-0 que soou o apito para o descanso.

A etapa complementar começou com a Ass 4 Seguros e CMAAS em busca de um golo que lhe permitisse reentrar na discussão do resultado. Carlos Maia voltou a ser o rosto do perigo, mas uma vez mais o guardião David Rito levou a melhor, com uma intervenção segura. Carlos Maia haveria mesmo de fazer o gosto ao pé pouco depois, num lance em que torneou o guarda-redes e agitou as redes adversárias. Com o 1-3 no marcador, a Ass 4 Seguros e CMAAS poderia acreditar que ainda seria possível disputar o desafio, mas a Tax 1 encarregou-se de voltar a dilatar a contagem, com Bruno Sereno, num remate em arco, a colocar o 4-1 no placard. Pouco depois, Bruno Sereno voltou a fazer o gosto ao pé, com um remate fortíssimo, sem hipóteses de defesa para Igor Gaspar. Ainda antes do final, a Ass 4 Seguros e CMAAS voltou a ficar perto do golo, com Luís Meira a rematar um pouco ao lado do alvo.

Boa entrada da Tax 1 nesta competição. Uma boa exibição e um resultado positivo diante de uma equipa da Ass 4 Seguros e CMAAS que poderá fazer mais e melhor, especialmente com os regressos de alguns jogadores importantes.

Duelos

Tax 1 Assurance Seguros
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
PwC Cup 2016 2016-10-25 Vitória Tax 1 5-1