Tax 1 vs Assurance 2

PwC Cup 2016 - Grupo A - 3ª Jornada 14 de novembro de 2016
  • Tax 1 Assurance 2
    5-4
    • 21:00
    • AirFut 2

Reportagem

No segundo jogo da noite do Grupo A da PwC Cup 2016, tivemos mais uma excepcional partida de futebol, com Tax 1 a levar a melhor sobre o Ass 2 e SBS por 5-4.

O encontro começou logo com o golo do Tax 1 aos 4 minutos, numa boa jogada finalizada por Bruno Sereno. Sem perder tempo Bruno Sereno, uma vez mais, ampliou a vantagem ao tirar um defesa do caminho e a rematar colocado para o fundo das redes. O Ass 2 e SBS em desvantagem no marcador tentou responder através de Bruno Pedrosa que rematou forte para a defesa do guarda redes. Logo depois o Ass 2 e SBS chegaria ao golo, após um canto Tiago Pisa não deu hipóteses ao guarda redes com um remate fora de área. Passados uns minutos Rui Martins, do Tax 1, aproveitou uma bola perdida para fazer o 3-1 para a sua equipa. O Ass 2 e SBS nesta altura do jogo era a equipa que pressionava mais e Pedro Fernandes teve uma boa oportunidade para reduzir mas o guarda redes defendeu. O 3-2 chegou um pouco antes do intervalo, com um remate fantástico de Tiago Pisa, antes do meio campo.

Na segunda metade quem começou melhor foi o Tax 1, marcando desde logo por Bruno Sereno, a finalizar só com o guarda redes pela frente. Depois o Tax 1 ameaçou outra vez por Rui Martins, com um remate ao poste. Aos 33 minutos Tiago Pisa voltava a fazer o gosto ao pé, depois de uma assistência de João Simão. O Ass 2 e SBS estava por cima do encontro e concluiu a recuperação com um golo de João Simão depois de Tiago Pisa o assistir, estava feito o 4-4. Os últimos 10 minutos foram muito intensos, com as duas equipas a quererem ganhar o jogo. O Ass 2 e SBS quase chegava a vantagem quando João Simão assistiu Carlos Ramos que só não marcou porque a bola foi ao poste. Depois foi a vez do Tax 1 quase a passar para a frente do marcador, com um bom remate de longe de André Rodrigues, para boa defesa do guardião contrário. Mesmo sobre o apito final chegou o golo da vitória do Tax 1, com Miguel Braz a recuperar uma bola e a fazer o golo para a sua equipa.

Mais um grande jogo de futebol aqui no Grupo A da PwC Cup 2016, com as duas formações a lutarem para passar à fase seguinte. Levou a melhor o Tax 1, que assim passa em primeiro lugar do Grupo A com três vitórias.

Duelos

Tax 1 Assurance 2
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
PwC Cup 2016 2016-11-14 Vitória Tax 1 5-4