Cares Team vs Aide

Portilavauto Cup 2009 - Campeonato - 3ª Jornada 24 de outubro de 2009
  • Cares Team Aide
    2-10
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

À estrada para a última jornada as expectativas eram altas. Este jogo poderia decidir o vencedor da liga em caso de vitória ou empate da AIDE. Caso a Cares vencesse teria que esperar o resultado do jogo seguinte com possibilidade do título ir parar às mãos da Europ Assistance. Como lhe competia a AIDE entrou mais forte na partida. Contudo na Cares mora um grande jogador. Fernando Fernandes, com um jogada de génio em contra-ataque fez o 1-0 aos 4 minutos. Mas do outro lado mora também um grande jogador. Bruno também em jogada individual repôs a igualdade no marcador aos 8 minutos. A Cares respondeu através de um remate ao poste do capitão António Tavares. O capitão adversário, Carlos Tavares, não quis ficar atrás e com uma jogada individual passou a sua equipa, a AIDE, para a frente do marcador. A Cares respondeu bem e criou várias situações de perigos. Contudo a AIDE mais eficaz, ainda antes do intervalo dilatou a vantagem por duas vezes. Aos 22 minutos Fernando, após passe de Bruno que valeu meio golo, encostou para a baliza adversário, fazendo o 3-1. Já em período de desconto, Bruno voltou a estar em evidência ao apontar o 4-1 com um remate cruzado.

No reatamento a Cares reduziu o marcador com um remate colocado de Fernando Fernandes. Contudo na saída de bola a meio campo, Bruno com um bonito gesto fez um chapéu ao gr adversário e repôs a vantagem em 3 golos. A Cares voltou a responder, mas na hora da fazer o golo, estava a ser pouco determinada. Por outro lado a AIDE, não perdoava, e nos últimos 10 minutos foi absolutamente diabólica. Fernando aos 40 minutos, e 46, Bruno aos 41, Dino Silva aos 42 e Pedro Fonseca aos 46, apontaram 5 golos em 6 minutos e construíram o "score" final de 10-2.

Foi um resultado muito pesado para a Cares, que teve vários momentos em que dominou o jogo. Foi uma equipa em constante crescimento ao longo da prova. Tem bons jogadores e a continuar a subir a sua organização promete ser uma equipa muito forte. Destaque para a partida realizada por Fernando Fernandes e pelo defesa João Oliveira. Quanto à AIDE, uma equipa com grande personalidade foi uma justa vencedora quer do jogo quer da prova. Mais uma vez mostrou a sua qualidade nesta partida. Referir a exibição do capitão Carlos Tavares, e dos "matadores" Fernando e Bruno.

Duelos

Cares Team Aide
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Portilavauto Cup 2009 2009-10-24 Vitória Aide 2-10