Os Custódios vs Bar Sem Lona FC

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022 - Fase Final - Quartos-de-Final 21 de junho de 2022
  • Os Custódios Bar Sem Lona FC
    9-2
    • 21:30
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

Entramos nas 8 melhores equipas do torneio, e neste jogo íamos ter pela frente “Os Custódios”, todas as equipas temem, e do outro lado os “Bar Sem Lona” que tinha vindo dos Oitavos com uma vitória muito sólida.

O jogo tem início e é a equipa dos “Os Custódios” pegar no jogo, com mais posse de bola, e construção a partir de Ricardo, Diogo, Tiago e o Telmo como homem alvo.

Embora a posse estivesse do lado do “Os Custódios” é a equipa do “Bar Sem Lona” a criar o primeiro lance de perigo, num remate fora da área Sandro Reis a obrigar Tomi a uma grande defesa. O jogo estava bastante complicado para a equipa dos “Os Custódios”, a equipa de Alexandre estava bastante bem defensivamente, e Kevin estava a realizar um grande jogo.

Num lance entre linha, Luís Almeida a colocar a bola em Telmo, o homem de referência, na qual com dois a três adversários pela frente não consegue concretizar. Os “Bar Sem Lona” estavam a realizar um grande jogo defensivamente, só que num lance infortúnio, acabaram por ficar reduzidos a 6 elementos, foi o momento decisivo da partida.

No minuto seguinte, “Os Custódios” com um dos homens do torneio, Tiago com o seu pé esquerdo formidável num remate potente, a fazer o seu 7 golo do torneio.

O jogo foi para o intervalo, com uma primeira parte bastante dividida, em que o elevado poder ofensivo dos “Os Custódios” não conseguiu superar a organização defensiva do “Bar Sem Lona”. Já na segunda parte, com o jogo mais aberto e desbloqueado, a equipa dos “Os Custódios” conseguia ser mais concretizadora, era menos um elemento dentro da área, e como o ditado diz água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Num bom lance pela linha de Miguel Bandarra, a conseguir cruzar para Diogo Almeida encostar. Miguel que estava inspirado no dia de hoje, ou fugia para a linha ou entrava para o meio para entregar a bola a Telmo ou a Diogo, os seus finalizadores da noite.

Os “Bar sem Lona” com menos um elemento a tarefa ainda era mais difícil, mas num de génio, Alexandre pela consegue fazer uma cueca ao defesa e a seguir faz a picadinha a Tomi, que golão!!

O jogo termina com resultado avultado, mas apenas se justifica pela segunda parte, em que os “Custódios” ficaram com mais um elemento. A equipa do “Bar Sem Lona” é eliminada, com sai com cabeça erguida pela primeira parte, em que demonstrou uma grande organização defensiva. 

Confrontos

Os Custódios Bar Sem Lona FC
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022 2022-06-21 Vitória Os Custódios 2-9