Bar Sem Lona vs GBO - Global Banking Operations

Liga Futebol 7 ONE by BNP Paribas 2023 - Grupo C - 3.ª Jornada 23 de março de 2023
  • Bar Sem Lona GBO - Global Banking Operations
    6-2
    • 20:30
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Bar Sem Lona FC e GBO – Global Banking Operations utilizaram o palco da Liga Futebol 7 One by BNP Paribas 2023 para se defrontarem pela primeira vez na história de ambas as equipas.

O jogo começou a ritmo baixo e equilibrado. Se de um lado havia ataque, do outro havia resposta ao mesmo. Ninguém parecia querer “agredir” o adversário do ponto de vista ofensivo e isso deu origem a um morno início de jogo.

Todavia, tudo viria a mudar à passagem do minuto oito: depois de através do jogo direto o Bar Sem Lona FC ter ativado o seu avançado em apoio frontal, o mesmo serviu Ricardo Lopes, o qual, pelo buraco da agulha, conseguiu fazer o golo que acabaria por elevar o nível do jogo.

A GBO – Global Banking Operations levou um abano com o golo supracitado e obrigou Kevin Sullivan, guardião do Bar Sem Lona FC, a um par de grandes defesas realizadas de forma sucessiva até ao intervalo. Foi o brasileiro que segurou a vantagem pela margem mínima da sua equipa, vantagem essa que Hugo Matias acabaria por dilatar em cima do fim da primeira parte: após fazer uma diagonal curta de fora para dentro, atirou com tudo para o fundo da baliza. 2-0 era o resultado expresso pelo marcador ao intervalo.

O regresso ao relvado trouxe a abertura da caixa de cartuchos dos golos: foram seis os golos marcados nos vinte e cinco minutos do segundo tempo. Primeiro foi Bruno Cerejeira a procurar responder à desvantagem da equipa preta, o qual não esperaria pela demora do Bar Sem Lona FC, equipa que voltaria a marcar passados dois minutos através de Alexandre Pereira. O mesmo voltou a acontecer quase dez minutos depois: Armando Martins, através de uma grande penalidade, reduziu a desvantagem no marcador. Porém, a mesma acabaria por aumentar: primeiro pelo golo “Maradoniano” de Hugo Matias e depois pelo bis de Alexandre Pereira.

A segundos do fim, o resultado estava fixado nos 5-2, porém, Hugo Matias ainda foi a tempo de fechar um hat-trick e de confirmar a segunda vitória do Bar Sem Lona FC na prova.

GBO – Global Banking Operations e Bar Sem Lona voltam a jogar na próxima quinta-feira. FC Default e Canelas 2023 são, respetivamente, os adversários a defrontar.

Duelos

Bar Sem Lona GBO - Global Banking Operations
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 ONE by BNP Paribas 2023 2023-03-23 Vitória Bar Sem Lona 2-6