Borussia D'outromundo vs Inter de Limão

Liga Futebol 7 BNP Paribas - 2016 - Grupo D - 5ª Jornada 02 de junho de 2016
  • Borussia D'outromundo Inter de Limão
    7-5
    • 19:00
    • Clube Tejo

Reportagem

Nesta partida estariam frente a frente as duas equipas do fundo da tabela do Grupo D. Num lado o Borussia D'outromundo e no lado oposto o Inter de Limão. Ambas as equipas precisavam dos três pontos para desta forma ainda sonharem com passar à próxima fase.

O Inter começou muito bem o jogo e em apenas 2m de jogo conseguia ganhar uma vantagem de dois golos no marcador. O médio Jaime Brito desde cedo deixou a sua marca na partida, bisando logo nos instantes iniciais. O Borussia realmente começou muito mal a partida, mas com o passar dos minutos reorganizaram-se e foram em busca do prejuízo. O Borussia começava a pressionar desde bem cedo o adversário e desta forma dificultava e muito a tarefa do Inter. Aos 8m precisamente com uma recuperação de bola na fase de transição do adversário, Diogo Mendes reduzia o marcador para 2-1. O empate iria surgir pouco tempo depois, com João Filipe Santos após canto a responder de forma acrobática para o empate. O jogo estava num ritmo frenético e os golos surgiam com naturalidade. O "homem golo" do Inter era sem dúvida Jaime Brito, este médio aos 13m na cobrança irrepreensível de um livre directo, colocava a bola "onde a coruja dorme". Golaço! Infelizmente a resposta do Borussia viria mais uma vez a surgir rapidamente, e seria letal. Primeiro Nuno Tiago aos 16m, empatava a partida e Ruben logo em seguida, completamente isolado não perdoava e conseguia a "cambalhota" no marcador. Como um mal nunca vem só, ao cair do pano, Diogo Mendes assistia na perfeição João Nuno para este fazer o 5-3.

 

No segundo tempo entre os postes do Inter Gilbert, teve algum trabalho logo no inicio, recusando o golo a Nuno Tiago por duas vezes. No lado contrário Jaime Brito aos 30m, devolvia a esperança à sua equipa, e colocava o marcador em 5-4. O mister Jorge Gonçalves, voltava a puxar pela equipa na busca de pelo menos o empate. Não foi por falta de empenho e vontade que o Inter não iria conseguir pontuar neste jogo, mas com Diogo Mendes ou a criar ou a facturar era complicado pelo Borussia a tarefa era complicada para os "italianos". Aos 34m, desta vez de pé esquerdo Diogo Mendes conseguia o 6-4. No meio campo dos "italianos" o inesgotável David Neto iria ainda enviar a bola à barra mas seria mais uma vez Jaime Brito a completar "una manita" com novo golo na recta final do encontro. Faltavam pouco mais de 5m para se jogar e ainda tudo era possível. O mister Jorge, colocava a "carne toda no assador", mas seria o seu adversário a marcar novo golo e não os seus pupilos. Aos 48m João Filipe Santos colocava um ponto final do encontro com novo golo para os "alemães", conquistando assim os três pontos.

Excelente jogo de futebol, um hino ao futebol de ataque numa partida em que os ataques foram quase sempre superiores às defesas. Num jogo com muito golos, Jaime Brito (Inter de Limão) com cinco golos foi a grande figura da sua equipa, enquanto que Diogo Mendes (Borussia D'outromundo) na construção de todo o futebol ofensivo da sua equipa, e para além das assistências ainda conseguiu bisar no encontro.

 

Duelos

Borussia D'outromundo Inter de Limão
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas - 2016 2016-10-12 Vitória Borussia D'outromundo 0-3
Liga Futebol 7 BNP Paribas - 2016 2016-06-02 Vitória Borussia D'outromundo 7-5