Faciliteus vs Nóis é atleta

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo A - 1ª Jornada 05 de junho de 2018
  • Faciliteus Nóis é atleta
    4-4
    • 21:00
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

A 1ª jornada da BNP Paribas trouxe aos relvados do Colégio Pedro Arrupe um belo jogo de futebol protagonizado por duas grandes equipas: os novatos na prova Nois é atleta e os já habituados a estas andanças Faciliteus.

O jogo iniciou-se a um ritmo alucinante e ainda nem estavam completos os primeiros 5 minutos quando os Faciliteus se adiantaram no marcador com Ricardo Lopes a realizar uma bela incursão para o centro do terreno e rematar para o fundo das redes. Os Faciliteus entraram muito bem na partida e rapidamente chegaram ao 2-0 num lance individual de insistência de Bruno Robalo. Os Faciliteus iam dominando o jogo até à passagem do minuto 10, quando os Nois é atleta tiveram um livre cobrado eximiamente por António Figueiredo, que obrigou o guarda-redes dos Faciliteus a aplicar-se bem no lance. Na sequência, canto para os Nois é atleta e o mesmo António nas alturas a fazer um belo cabeceamento, com um gesto técnico irrepreensível. Estava então feito o 2-1. Os Faciliteus reagiram bem e de seguida dispuseram de uma grande penalidade cobrada por Ricardo Lopes sem hipóteses de defesa para o guardião adversário. O jogo estava bastante equilibrado e o resultado apontava 3-1 favorável aos Faciliteus. Os Nois é atleta foram ganhando confiança e subindo no terreno. Resultado disso foi o belo remate de Gonçalo Martins, para boa defesa do guarda-redes adversário. O ritmo de jogo acalmou depois deste lance, com as duas equipas à espera do intervalo para reorganizarem ideias.

A segunda parte iniciou-se como espelho da primeira, com os Faciliteus a entrarem muito bem neste segundo tempo. Foi o seu capitão Bruno Robalo a dar o exemplo e ao minuto 37 aparece isolado na cara do guarda-redes adversário e desvia para golo. Estava assim feito o 4-1. Com o passar do tempo, as batalhas a meio campo pela posse de bola intensificam-se. O 4-2 foi marcado através de livre direto cobrado de forma magnífica por Marco Liberato, com o guarda-redes a ficar pregado ao chão e a ver a bola embater com estrondo nas redes. Os Faciliteus mantiveram-se sempre coesos e Bruno Robalo volta a ganhar no duelo individual e atira a contar bisando assim na partida. Foi então que assistimos a uma bela recuperação dos Nois é atleta. Ao minuto 40 foi Bruno Costa a aparecer na área e com um belo chapéu conseguiu finalizar e no minuto seguinte foi a vez de Alexandre Barbosa colocar o seu nome na lista de marcadores da partida. O resultado estava agora fixado em 4-4 e não mais se alteraria até final. 

Um jogo muito intenso, com duas equipas muito coesas e sempre na procura do golo. Os Faciliteus começaram muito bem a partida e sempre liderados pelo seu capitão Bruno Robalo. Foram uma equipa muito ofensiva sempre na busca da baliza adversária. Os Nois é atleta protagonizaram uma bela recuperação nos minutos finais da partida que lhes valeu assim um ponto tão bem merecido pela bela exibição de todo o coletivo.

Vídeos

IW2cE4IFyVo

Duelos

Faciliteus Nóis é atleta
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-06-05 Empate 4-4