Squadra IT vs Nóis é atleta

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo A - 7ª Jornada 18 de setembro de 2018
  • Squadra IT Nóis é atleta
    7-2
    • 20:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Vai começar a 7ª jornada no torneio BNP Paribas. Frente a frente, às 20:00, a equipa Squadra IT, de azul, e os Nóis é atleta, equipados de verde.

O jogo começou disputado. Mas já no minuto 4, a equipa “azul” a ganhar vantagem: bola recuperada no meio campo, abrindo na ala direita, onde estava Jaime Brito que ajeitou com o pé direito e rematou de esquerda, sem hipótese de defesa para o guardião “verde”. Está feito o 1-0 para os Squadra IT. Os Nóis é atleta a reagir bem, e a dispor de uma soberana oportunidade para empatar, mas falhando à boca da baliza. E quem não marca sofre: no minuto 7, José Verdasca a fazer um cruzamento de trivela que saiu diretamente à baliza, e o guarda-redes “verde” a fazer-se mal ao lance, vendo como a bola lhe passava por cima e a entrar na baliza, fazendo assim o 2-0 para os Squadra IT. Os Nóis é atleta não desistiram, e procuraram reduzir a vantagem, obrigando o Capitão Tomi Gaspar a fazer uma bela defesa num remate de longe. Num pontapé de canto a favor do Nóis é atleta, a defesa dos Squadra IT a cortarem, a montarem um ataque rápido, chegando à baliza adversária em poucos toques e a fazerem o 3-0 no minuto 13, por Hélder Correia. Ainda assim, Nóis é atleta não baixou os braços: golaço de António Figueiredo, que depois de receber um lançamento lateral “armou” o pé e rematou forte e colocado, entrando a bola junto ao poste esquerdo do guardião dos Squadra IT. Está assim feito o 3-1, no minuto 16. Este golo animou o conjunto “verde”, que no minuto 22 bombeou uma bola mesmo à frente da baliza dos Squadra IT, onde o guarda-redes dos Squadra IT não conseguiu socar em perfeitas condições, deixando a bola “morta” mesmo à frente da linha de golo e Marco Liberato a encostar e a fazer o 3-2. Ainda assim, pouco antes do intervalo, a turma dos Squadra IT em mais um ataque rápido rematou a bola à barra. E chegámos ao intervalo, com um resultado justo pelo que se viu nesta 1ª parte.

Na 2ª parte, a equipa do Squadra IT a entrar bem no jogo e a fazer o 4-2, numa jogada pelo lado direito, no minuto 31. O autor do golo foi Jaime Brito. E como não há duas sem três, no minuto 34, um mau passe do guarda-redes do Nóis é atleta foi intercetado por Jaime Brito, que rematou forte e rasteiro para fazer o seu “hattrick”. Está feito o 5-2 para os Squadra IT. Neste momento da partida a equipa “azul” esteve por cima, e no minuto 40 João Silva a fazer o 6-2. Ainda houve tempo para que Alexandre Silva fizesse o 7-2 para os Squadra IT, no minuto 43, após um belo drible e remate forte e colocado junto ao poste. E assim finalizou o jogo.

Vitória justa da Squadra “azzurra”, que mostraram ser uma equipa evoluída taticamente e com rotinas de jogo bem trabalhadas. Os Nóis é atleta bem tentaram dar luta, mas nunca conseguiram tomar conta do jogo e aproveitar melhor as suas oportunidades. Pelo contrário, a equipa do Squadra IT a jogar com as ideias bem claras, sendo eficazes, pelo que a vitória é merecida. Com mais este triunfo, os Squadra IT, no Grupo A, só contam os seus jogos por vitórias: seguem imbatíveis no campeonato, permanecendo em 1º lugar com 21 pontos. Já os Nóis é atleta ainda não foram capazes de saborear a primeira vitória, permanecendo em 8º lugar com 3 pontos, graças aos 3 empates da equipa no campeonato.

Duelos

Squadra IT Nóis é atleta
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-09-18 Vitória Squadra IT 7-2