Os Aliados vs CTO o Plomo

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo B - 1ª Jornada 06 de junho de 2018
  • Os Aliados CTO o Plomo
    3-2
    • 21:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Em dia de estreia nesta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018, Os Aliados e CTO o Plomo entravam em campo para medir forças e disputaram um encontro muito interessante e com emoção até final, com o triunfo d'Os Aliados a surgir mesmo ao cair do pano.

Depois de alguns minutos de natural estudo mútuo entre as equipas, a CTO o Plomo abriu a contagem mesmo em cima do décimo minuto: Vasco Diogo rematou cruzado e sem hipóteses de defesa para o guardião contrário, colocando a sua equipa em vantagem no placard. A desvantagem despoletou uma reacção da equipa d'Os Aliados, com Guilherme Cabrita a desferir um remate que saiu a centímetros da baliza defendida por Daniel Cordeiro. Mas corria então o minuto 17 quando Os Aliados chegaram ao tento da igualdade, na sequência de um ataque rapidíssimo, ao qual Manuel Viegas deu o melhor seguimento, estabelecendo o resultado que se registava aquando do apito para o descanso. 

A etapa complementar voltou a principiar de forma muito interessante, desde logo com Jorge Martins a lançar um aviso, com um remate que saiu ao lado do poste contrário. Na resposta, Paulo Belo desferiu um belo remate que proporcionou uma defesa atenta ao guardião Daniel Cordeiro. O jogo estava interessante e o CTO o Plomo regressou à vantagem na conversão de uma grande penalidade cobrada com sucesso por Jorge Martins. O mesmo Jorge Martins poderia ter "bisado" pouco depois, mas o seu remate saiu à trave. Vasco Diogo era também um jogador perigoso e por duas vezes obrigou o guardião David Guerreiro a aplicar-se entre os postes. Mas Os Aliados não se deixaram abalar por esta fase de maior assédio do seu adversário e, à entrada para os derradeiros dez minutos de jogo, Paulo Belo concluiu um lance de insistência e restabeleceu a igualdade. Nesta fase, Os Aliados estavam mais perigosos e foi por muito pouco que não chegaram ao 3-2, num cabeceamento de Guilherme Cabrita, com um corte soberbo de Ricardo Abrunhosa em cima da linha de baliza. Pensou-se que o empate seria o resultado final, mas Os Aliados chegaram ao golo da vitória mesmo ao cair do pano, com Paulo Belo a conseguir rematar com sucesso para o fundo das redes após recuperação do esférico e a dar a única e definitiva vantagem à sua equipa neste encontro.

Excelente partida de futebol, entre duas equipas que tudo fizeram pelo triunfo. Os CTO o Plomo estiveram largos minutos na frente do marcador, mas Os Aliados consumaram a reviravolta mesmo no final.

Vídeos

aaeRk5xSLk4

Duelos

Os Aliados CTO o Plomo
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-06-06 Vitória Os Aliados 3-2